
O mesmo episódio na NOS tem a duração de 00:44 o que é muito inferior ao tempo do mesmo
Na NOWO a sua duração é de 1:03:14 o que corresponde à realidade.
Penso que sendo o fornecedor o mesmo a START LIFE e o dia/hora o mesmo não compreendo porque é que na NOS o episódio não está completo.
Se assim for, é a prova provada que o problema É DA NOS e não de quem fornece o sinal.
Era bom para todos, mas especialmente para os clientes que situações destas não tornem a acontecer, visto que é muito frustrante guardar um episódio, um filme o que for e depois não se conseguir ver nas gravações.
Aliás isto é uma realidade, uma situação recorrente e a NOS tem por obrigação contratual de ressarcir os clientes destes erros.
Fico á espera do contacto para saber de que forma posso ser ressarcido.
Nota:
Sei que a NOS nada tem a ver com a NOWO e vice-versa, mas estão ambas a trabalhar no mesmo negócio.
E só não saio da NOS para a NOWO, porque estou fidelizado.
JM


