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Boa Noite,

venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.

fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.

Aguardo resposta!!!!
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le



Queremos ajudá-la!



Lamentamos o que nos conta. :(



O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.



Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.



Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le



Queremos ajudá-la!



Lamentamos o que nos conta. :(



O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.



Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.



Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

Boa Noite, claro que passaram 2 anos, !!! Como adquirir um dos vossos telefones ? sinto-me prejudicada ao pagar a mensalidade , e nao ter telefone fixo!!!
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Boa Noite, fui ao Spacio dos olivais, e mandaram-me ir comprar a Av. 5 de outubro, que no Spaicio nao vendiam , nem trocavam!!!
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le



Na compra a prestações - € 0,99 durante 24 meses, encontra-se disponível numa Loja NOS .



Na compra a pronto - €24,90 , encontra-se disponível em Lojas NOS ou entrando em contacto connosco,sendo este enviado por um estafeta.



Saiba como entrar contacto connosco aqui.
Olá Mário P.

Desde dezembro que continuo sem telefone fixo. Só quando reinicio o router é que tenho telefone para esse dia!!! Já foi um técnico a casa, várias chamadas para o apoio ao cliente. O telefone é da NOS. A resposta é que é um problema por resolver e que tenho de esperar..... ou reiniciar todos os dias o router!!!!! Loucura!!!! Ainda não experimentaram trocar de telefone. Sim porque o telefone é NOS, e foi a operadora que me disse (chamada gravada) que teria que esperar até que resolvessem isto. Há mais de 2 meses!!!!

Tenho feito aqui reclamações (para além das reclamaçõe nos canais habituais) e ninguém se importa. ACHO QUE É EVIDENTE QUE É UM PROBLEMA DA NOS, POIS EXISTEM TÓPICOS DE VÁRIOS CLIENTES A RELATAREM O MESMO!!!
Olá @JR_Corroios 🙂



Quereremos ajudá-lo.



Lamentamos o que nos conta. :(



O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.



Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.



Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.



É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Bom dia.

Mas contacto por telefone para o serv. assistência técnica da net?
Bom dia.

Mas contacto por telefone para o serv. assistência técnica da net?
Bom dia, se o que pretende é o numero do apoio técnico, é o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso?
Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso? Sim, é isso mesmo que recomendou o Mário P.
ok. obrigado.
Olá @JR_Corroios 🙂



Quereremos ajudá-lo.



Lamentamos o que nos conta. :(



O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.



Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.



Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.



É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Só de curiosidade, de que router é que falam, do 4.0 por acaso?
Exatamente!
Exatamente!que versão de firmware é que tem atualmente?
SINCERAMENTE NÃO SEI... E NÃO ESTOU PERTO DO ROUTER.....
Mas qual é a sua versão?
Mas qual é a sua versão?a minha e de todos é a versão 6.4.69.1.4 . Essa e as anteriores tem o tal problema. como ando a testar esse router, estou perplexo do que estou a ler aqui, ligar para receber uma actualização? que actualização é essa? por isso a curiosidade da sua versão.
Pois.... acredito. Já foi o técnico a minha casa. Já fizeram testes telefonicamente e nada!!! 2 meses e meio nisto..... E eu que normalmente desenrasco-me perfeitamente bem.... daí a minha grande dúvida como a sua.... para quê ligar para atualizar? Ele deveria atualizar online, sozinho.... mas depois disseram que ele não conseguia e ia um técnico a casa «forçar» a atualização..... Este técnico depois de ir a casa diz afinal que os telefones é que são incompatíveis com estes routers? Telefone por acaso da NOS.... e mesmo que não fosse? Ando doido com isto!!! Ando a pagar um serviço incompleto!!!
Pois.... acredito. Já foi o técnico a minha casa. Já fizeram testes telefonicamente e nada!!! 2 meses e meio nisto..... E eu que normalmente desenrasco-me perfeitamente bem.... daí a minha grande dúvida como a sua.... para quê ligar para atualizar? Ele deveria atualizar online, sozinho.... mas depois disseram que ele não conseguia e ia um técnico a casa «forçar» a atualização..... Este técnico depois de ir a casa diz afinal que os telefones é que são incompatíveis com estes routers? Telefone por acaso da NOS.... e mesmo que não fosse? Ando doido com isto!!! Ando a pagar um serviço incompleto!!!as atualizações são automaticas e recebidas nas madrugadas entre as 2h00 e 4h00 mais comum as terças ou quartas, o problema não é do telefone, ja testo isto desde julho 2017, ja testei tudo e mais alguma coisa no telefone fixo, telefones com fio, sem fio, ambos de varias marcas, até fiquei uma semana so com 1 telefone ligado direto ao router para despistar e que tambem não é das tomadas de telefone da casa, conclusão, não é.

finalmente o verão passado decidi fazer outro teste, reiniciar o router uma vez por semana manualmente, não resultou, em novembro comprei um temporizador e programei para reiniciar o router duas vezes por semana, resultado, desde novembro nunca mais tive falhas no telefone, por acaso informei a linha piloto sobre isto mas não recebi resposta..... enfim ...pode ser um desenrasco que pode melhorar a sua situação.
@AJ67 Mas a ser assim, então todos os telefones ligados ao Router 4.0 deveriam apresentar o mesmo problema ou não ?
Pois também sou piloto NOS e também já tenho o router desde julho 2017.... agora começo a pensar e já sugeri isso à linha piloto, se isto é só coincidência se calhar de estar a acontecer mais aos pilotos NOS com este router (pois já o temos à mais tempo). Será que os primeiros routers têm algum problema que impede que as atualizações surtam o efeito desejado? não sei..... mas não acredito em coincidências.... mas obg pela sugestão!
Pois José Rodrigues..... não será só aos pilotos NOS ou só alguns routers? É que acho que são imensos casos que estão a acontecer (como podemos verificar aqui no forum que existe tema para o assunto) mas não é com todos os clientes....!

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