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Resposta

Sem serviço ha já 48h

  • November 22, 2025
  • 9 comentários
  • 37 visualizações

Desde 18/11 minha internet móvel sita remotamente para serviços publicos não funciona, começou por interrupções aleatórias mas a partir das 10:44 de 20/11 morreu de vez. 

Gostaria de saber se está a existir alguma intervenção na área 2900-182 e, se sim, se têm alguma data prevista para o funcionamento regular da internet móvel.

 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@j.santos70, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Houve, de facto, uma manutenção ontem que impediu o acesso aos serviços, mas já se encontra resolvida e, por isso, sugerimos que reinicie os seus equipamentos.
No entanto, verificámos que ainda existe uma manutenção em curso e contamos que fique resolvida o mais brevemente possível.

Obrigado,

9 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 22, 2025

Já tentou meter o cartão num outro dispositivo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 22, 2025

Claro que não, expliquei que o sistema está remoto numa serra, funcional à anos e em funcionamento até a data que informei.
Segundo a IA da NOS existe o conhecimento de o site NOS estar com problemas, a minha questão era o saber por quanto tempo, isto porque os serviços prestados nessa serra são públicos.

Foi só esta a questão, um tempo para a resolução dada por uma voz humana.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 22, 2025

Boa tarde ​@j.santos70, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Houve, de facto, uma manutenção ontem que impediu o acesso aos serviços, mas já se encontra resolvida e, por isso, sugerimos que reinicie os seus equipamentos.
No entanto, verificámos que ainda existe uma manutenção em curso e contamos que fique resolvida o mais brevemente possível.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@j.santos70, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Houve, de facto, uma manutenção ontem que impediu o acesso aos serviços, mas já se encontra resolvida e, por isso, sugerimos que reinicie os seus equipamentos.
No entanto, verificámos que ainda existe uma manutenção em curso e contamos que fique resolvida o mais brevemente possível.

Obrigado,

Obrigado ​@Mário P. contactei hoje o BO e informaram-me que amanhã pelas 10H irá haver uma intervenção, com sorte talvez escuse de subir a serra. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@j.santos70,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@j.santos70,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

O dia passou-se, e a suposta intervenção as 10H, se existiu, não trouxe o equipamento a vida. Falei com a IA que mantém a informação “...existe uma avaria nos seus serviços...”

Terei que pensar numa solução rápida, já que a reposição do meu serviço não acontece.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@j.santos70,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não verificamos avarias identificadas através das nossas plataformas, pelo que registámos a sua reclamação sobre a cobertura de rede móvel para que seja alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Lamentamos o inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@j.santos70,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não verificamos avarias identificadas através das nossas plataformas, pelo que registámos a sua reclamação sobre a cobertura de rede móvel para que seja alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Lamentamos o inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

A celula localizada em 2900-182 (Serra da Arrabida) está operacional ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@j.santos70,

Agradecemos a sua mensagem.

Este foi o código postal que partilhou inicialmente e que analisámos no momento da ultima resposta. 

Lamentamos o inconveniente, contudo não temos novas informações de momento. Conforme partilhado, registámos a sua queixa para que as equipas responsáveis possam acompanhara a situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.Obrigado

Obrigado