Header
Pergunta

informação


Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento 

Encontro me na alemanha

Paguei por mbway

Restauram o serviços???????

Obrigado


25 Comentários

Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção? 

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção? 

Neste caso parece não haver lei que o proteja, todos os dias ou todas as semanas há promoções em todos os produtos, ou, quando estamos interessados em algo, aguardamos que esteja em promoção,  ou, ao fazermos a compra assumimos que o artigo nos interessa àquele preço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EDGAR ALVES OLIVEIRA 0.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)

O que significa ter no telemóve  2/5000 min e 2*5 G.

Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?

Reputação 7
Crachá +2

Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)

O que significa ter no telemóve  2/5000 min e 2*5 G.

Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?

sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rhodes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O mbway funciona fora de portugal????

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @augusto jose da cunha rodrigue, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

É possível utilizar a aplicação MB Way no estrangeiro, mas com algumas restrições. No estrangeiro permanecem disponíveis todas as operações que dependem exclusivamente da aplicação, por exemplo, criar e gerir cartões MB NET. 

O serviço é restabelecido até 48h após a entrada do valor em falta. 
Obrigado

Por quê que a Internet está tão lenta hoje? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @idalina loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado 

Boa  tarde

Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar  com esta informação de cobranças eu sei as  m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa  tarde

Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar  com esta informação de cobranças eu sei as  m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.

Boa tarde @camilo, são mensagens enviadas pelo sistema automáticamente, deve ignorar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @camilo,

Lamentamos o transtorno.

Como referido pelo @Jose Rodrigues, estas SMS são enviadas de forma automática, pelo que se liquidou a sua fatura recentemente, por favor, ignore-a.

Pode consultar todos os seus produtos, serviços, e faturas através da App NOS ou Área de Cliente

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

ja não consigo ligar a 3G ???

 

 

Diseram que era problemas com antena aqui na charneca de Caparica , continuo sem conseguir ligar a 3 G que ligava antes , esteou a pagar um serviço que falha .

Jean Claude B Venancio 

Atentamente 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jean-claude b.venancio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou este tema.

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?

Reputação 7
Crachá +5

Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?

Boa noite @Nuno Magalhães1990, apresente a sua queixa à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento competente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, e coloque os moderadores ao corrente da queixa que pretende apresentar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 16990 / 931699000 para qualquer questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Magalhães1990,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Partilhe connosco qual a situação, por favor, para que possamos providenciar a melhor ajuda.

Obrigado 

Estimados

Votos de uma boa tarde 

Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.

Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 93*******

Melhores cumprimentos

 William Viegas

Reputação 7
Crachá

Estimados

Votos de uma boa tarde 

Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.

Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 934066063

Melhores cumprimentos

 William Viegas

Isto claramente não é um email, a forma mais rápida possivelmente será dirigir-se a uma loja com o comprovativo do carregamento.

Reputação 7

Boa tarde @William Viegas,

É importante que edite a sua mensagem, removendo os seus dados pessoais pois este Fórum é público. Pode endereçar a sua reclamação através da equipa de moderação ou usando o link do livro de reclamações na parte inferior da página. Sugiro que que aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @William Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificámos ter saldo no valor de €10.95.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário