Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento
Encontro me na alemanha
Paguei por mbway
Restauram o serviços???????
Obrigado
Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento
Encontro me na alemanha
Paguei por mbway
Restauram o serviços???????
Obrigado
Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção?
Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção?
Neste caso parece não haver lei que o proteja, todos os dias ou todas as semanas há promoções em todos os produtos, ou, quando estamos interessados em algo, aguardamos que esteja em promoção, ou, ao fazermos a compra assumimos que o artigo nos interessa àquele preço.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)
O que significa ter no telemóve 2/5000 min e 2*5 G.
Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?
Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)
O que significa ter no telemóve 2/5000 min e 2*5 G.
Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?
sim
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O mbway funciona fora de portugal????
Bom dia
É possível utilizar a aplicação MB Way no estrangeiro, mas com algumas restrições. No estrangeiro permanecem disponíveis todas as operações que dependem exclusivamente da aplicação, por exemplo, criar e gerir cartões MB NET.
O serviço é restabelecido até 48h após a entrada do valor em falta.
Obrigado
Por quê que a Internet está tão lenta hoje?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.
Obrigado
Boa tarde
Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar com esta informação de cobranças eu sei as m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.
Boa tarde
Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar com esta informação de cobranças eu sei as m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.
Boa tarde
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Como referido pelo
Pode consultar todos os seus produtos, serviços, e faturas através da App NOS ou Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ja não consigo ligar a 3G ???
Diseram que era problemas com antena aqui na charneca de Caparica , continuo sem conseguir ligar a 3 G que ligava antes , esteou a pagar um serviço que falha .
Jean Claude B Venancio
Atentamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou este tema.
Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente, por favor.
Obrigado
Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?
Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?
Boa noite
Tem o 16990 / 931699000 para qualquer questão.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qual a situação, por favor, para que possamos providenciar a melhor ajuda.
Obrigado
Estimados
Votos de uma boa tarde
Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.
Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 93*******
Melhores cumprimentos
William Viegas
Estimados
Votos de uma boa tarde
Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.
Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 934066063
Melhores cumprimentos
William Viegas
Isto claramente não é um email, a forma mais rápida possivelmente será dirigir-se a uma loja com o comprovativo do carregamento.
Boa tarde
É importante que edite a sua mensagem, removendo os seus dados pessoais pois este Fórum é público. Pode endereçar a sua reclamação através da equipa de moderação ou usando o link do livro de reclamações na parte inferior da página. Sugiro que que aguarde uma resposta da moderação.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verificámos ter saldo no valor de €10.95.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.