Skip to main content
Header
Byte
December 28, 2022
Pergunta

informação

Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento 

Encontro me na alemanha

Paguei por mbway

Restauram o serviços???????

Obrigado

56 Comentários

Byte
November 24, 2021

Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 24, 2021

Comprei um telemóvel a 1 semana por 700€ e hoje ele entrou em promoção por 580€ por lei consigo o reembolso do valor porque entrou em promoção? 

Neste caso parece não haver lei que o proteja, todos os dias ou todas as semanas há promoções em todos os produtos, ou, quando estamos interessados em algo, aguardamos que esteja em promoção,  ou, ao fazermos a compra assumimos que o artigo nos interessa àquele preço.

João H.
Gestor da comunidade
November 24, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EDGAR ALVES OLIVEIRA 0.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 7, 2022

Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)

O que significa ter no telemóve  2/5000 min e 2*5 G.

Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?

Guimas
Super User
Super User
March 7, 2022

Eu só gostava de fazer uma pergunta simples (não sei se é aqui ou não)

O que significa ter no telemóve  2/5000 min e 2*5 G.

Será que quer dizer matemáticamente falando 10.000 minutos e 10 gb ou não?

sim

João H.
Gestor da comunidade
March 7, 2022

Boa tarde @rhodes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 28, 2022

O mbway funciona fora de portugal????

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2022

Bom dia @augusto jose da cunha rodrigue, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

É possível utilizar a aplicação MB Way no estrangeiro, mas com algumas restrições. No estrangeiro permanecem disponíveis todas as operações que dependem exclusivamente da aplicação, por exemplo, criar e gerir cartões MB NET. 

O serviço é restabelecido até 48h após a entrada do valor em falta. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2023

Por quê que a Internet está tão lenta hoje? 

João H.
Gestor da comunidade
February 7, 2023

Boa tarde @idalina loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado