Skip to main content
Header

instalação

• November 25, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Foi marcado para dia 12 de novembro uma visita para instalação da fibra na minha moradia, quando ca chegou o técnico disse que não podia instalar pois encontrava-se a 350 m da minha moradia. No dia seguinte na mesma moradia veio cá outro técnico só que desta vez ha casa da minha sogra que é mesmo ao lado, já disse uma outra coisa, que sim era possível fazer a instalação a única coisa que era preciso era 2 técnicos e trabalho agendado para 4 horas e não 2 horas como costumam fazer. Posto isto estou desde dia 12 ha espera que me resolvam a situação, supostamente era para ter tido uma visita no dia 21 mas o técnico nem sequer apareceu porque era o mesmo que foi há minha sogra e sozinho não conseguia fazer nada. Reagendaram novamente para 5 de Dezembro. Estou a começar a perder a paciência pois trabalho em casa e mexo com computadores e preciso de internet em condições e a único serviço que tenho é satélite , que é mais o tempo que está fora de serviço do que a funcionar. A minha NET chega a ser de 3 megas e com bom tempo e sem ventos e chuvas de 10 máximo.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@Fábio Luís Pacheco,

Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar connosco o que aconteceu. A sua descrição permite-nos identificar pontos de melhoria no serviço prestado e é muito importante para continuarmos a evoluir.

Sendo que já existe um novo agendamento para a instalação, pedimos que aguarde pelo mesmo.

Lamentamos a situação inicial e o incómodo causado pelos reagendamentos, e esperamos que este próximo passo permita resolver definitivamente o processo.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado pela sua compreensão