Após regressar a Portugal dirige-me a loja Nos na Maia, para minha indignação deram um toque para o meu número ainda dentro da V/ loja mas propositadamente fazendo de conta que ligaram. Depois passados alguns minutos escreveram m SMS que estavam a tentar entrar em contato comigo mas que não conseguiam... Mentira foi só para fazer de conta que estavam a querer resolver, este sms apareceu no telemóvel 3 vezes até que desistiram. Vários amigos e amigas afirmam que estiveram a pagar serviços de telemóvel sem terem os equipamentos. A Nos rouba os clientes indevidamente e não resolve problemas de ninguém. Que fiquem claras as minhas afirmações pois são verdadeiras e tenho várias provas do que falo. NOS FAZ SEMPRE COMO NINGUÉM FEZ. A Vodafone sempre resolve os problemas e assume os erros já a V/ rede 🛜 pode ser boa em Portugal, mas cobra indevidamente facturas. Mudem essa V/ maneira de abordar os clientes. Por esse motivo a concorrência veio demostrar quanto todos os meses subtraem. Em média com os mesmos serviços e com alguns extras paga-se menos 20,00€ mês o que é significativo. Espero que realmente resolvam o meu problema pois estou a ponderar pedir a portabilidade para a Digi ou Vodafone ou Amigo.
Roaming na Polónia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.