Skip to main content
Header

Avaria

• November 24, 2025
  • 6 comentários
  • 26 visualizações

Estou sem internet e tv desde o dia 16 de novembro. Veio um técnico a minha casa no dia 18 de novembro e informou que o problema era no exterior, pelo que não podis resolvê-lo. Hoje finalmente recebi uma mensagem a informar que estava resolvido. Contudo, continuo com o mesmo problema, pelo que contactei novamente a NOS, que referiu ser agora um problema individual, pelo que iria fazer novo agendamento de visita técnica.

Estou na NOS há muito pouco tempo e não aconselho a ninguém. 

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 24, 2025

Então, mas não há nada de estranho ai e é igual em todos os operadores… se há uma avaria no exterior é preciso resolve-la antes, para poder perceber se existe algo na casa do cliente depois, e pre isso é preciso um agendamento individual…. não entendo a confusão ai.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 24, 2025

O que não é normal é estar 10 dias sem serviço wifi e tv, e sem previsão de resolução. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 24, 2025

já tentou ver o estado do serviço na página online de diagnostico deles? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa noite, ​@Ana Id 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda para que seja verificada a situação. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 25, 2025

Como tenho uma nova visita técnica agendada não é possível fazer o despiste na página online.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Bom dia ​@Ana Id,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que já tem um agendamento realizado para manutenção de serviço, por favor, aguarde pelo mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado