Skip to main content
Header

Roaming na Polónia

• November 25, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Após regressar a Portugal dirige-me a loja Nos na Maia, para minha indignação deram um toque para o meu número ainda dentro da V/ loja mas propositadamente fazendo de conta que ligaram. Depois passados alguns minutos escreveram m SMS que estavam a tentar entrar em contato comigo mas que não conseguiam... Mentira foi só para fazer de conta que estavam a querer resolver, este sms apareceu no telemóvel 3 vezes até que desistiram. Vários amigos e amigas afirmam que estiveram a pagar serviços de telemóvel sem terem os equipamentos. A Nos rouba os clientes indevidamente e não resolve problemas de ninguém. Que fiquem claras as minhas afirmações pois são verdadeiras e tenho várias provas do que falo. NOS FAZ SEMPRE COMO NINGUÉM FEZ. A Vodafone sempre resolve os problemas e assume os erros já a V/ rede 🛜 pode ser boa em Portugal, mas cobra indevidamente facturas. Mudem essa V/ maneira de abordar os clientes. Por esse motivo a concorrência veio demostrar quanto todos os meses subtraem. Em média com os mesmos serviços e com alguns extras paga-se menos 20,00€ mês o que é significativo. Espero que realmente resolvam o meu problema pois estou a ponderar pedir a portabilidade para a Digi ou Vodafone ou Amigo. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Bom dia ​@Filipe André Queta,

Lamentamos sinceramente a situação. Não nos revemos no género de prática que descreve.

Para melhor compreendemos o sucedido e ajudar, por favor, dê-nos mais detalhes sobre o seu pedido.

Obrigado

Bom dia sr. João H. não se revêem mas é a realidade. E como disse tenho provas concretas, na realidade não resolveram o problema na V/ loja como disse e nem fizeram questão de resolver uma fez que já tinha abordado o assunto no mês passado consigo e outros colegas deste fórum. Não vale a pena fazer reclamação no provedor da NOS pois não surte qualquer efeito nem melhoria. Tenho que lhe agradecer a sua prestatividade e simpatia e dos colegas do fórum contudo a central de ajuda da NOS nada quer saber nem ajudar. Já tenho a solução, assim que puder faço a transição. Irei fazer como alguém já fez… Obrigado mais uma vez🙏🏽

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Agradecemos a mensagem, ​@Filipe André Queta.

Os testemunhos da comunidade são muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados.
Como tal, iremos endereçar o seu testemunho internamente, para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado