Skip to main content
Header

Gravações incompletas

  • November 18, 2025
  • 9 comentários
  • 39 visualizações

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

O mesmo episódio na NOS tem a duração de 00:44 o que é muito inferior ao tempo do mesmo
Na NOWO a sua duração é de 1:03:14 o que corresponde à realidade.

Penso que sendo o fornecedor o mesmo a START LIFE e o dia/hora o mesmo não compreendo porque é que na NOS o episódio não está completo.

Se assim for, é a prova provada que o problema É DA NOS e não de quem fornece o sinal.

Era bom para todos, mas especialmente para os clientes que situações destas não tornem a acontecer, visto que é muito frustrante guardar um episódio, um filme o que for e depois não se conseguir ver nas gravações.

Aliás isto é uma realidade, uma situação recorrente e a NOS tem por obrigação contratual de ressarcir os clientes destes erros.

Fico á espera do contacto para saber de que forma posso ser ressarcido.

Nota:
Sei que a NOS nada tem a ver com a NOWO e vice-versa, mas estão ambas a trabalhar no mesmo negócio.

E só não saio da NOS para a NOWO, porque estou fidelizado.

JM

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 18, 2025

A NOS não vai ressarcir por isso


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

@JJOM, o ​@Guimas deu a resposta correcta. 
O serviço a que se refere é uma funcionalidade gratuita, pelo que não há lugar a acerto quanto à ausência. 

Até porque, a gravação é feita com base na informação prestada pelo fornecedor criando uma janela de gravação automática entre os períodos indicados pelos mesmos.
Obrigado,


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • November 18, 2025

@JJOM, o ​@Guimas deu a resposta correcta. 
O serviço a que se refere é uma funcionalidade gratuita, pelo que não há lugar a acerto quanto à ausência. 

Até porque, a gravação é feita com base na informação prestada pelo fornecedor criando uma janela de gravação automática entre os períodos indicados pelos mesmos.
Obrigado,

Ou seja o fornecedor do sinal anda a brincar com as operadoras, dá horários a uma, horários a outra.

Não brinquem. A informação vai igual para todos, uns funcionam correctamente, outros não, podiam ao menos reconhecê-lo, mas não, nunca, nunca têm responsabilidades, a culpa ou é da entrada, ou da saída, ou dos fornecedores,  ou dos clientes, nunca é do operador. 

Grande postura de empresa 

JM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Informámos em conformidade, ​@JJOM 

Muito obrigado,


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • November 23, 2025

Em relação à gravação não estar completa, parece ser um problema recorrente o que pensa ou está a NOS a fazer?

JM


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • November 23, 2025

@JJOM, o ​@Guimas deu a resposta correcta. 
O serviço a que se refere é uma funcionalidade gratuita, pelo que não há lugar a acerto quanto à ausência. 

Até porque, a gravação é feita com base na informação prestada pelo fornecedor criando uma janela de gravação automática entre os períodos indicados pelos mesmos.
Obrigado,

 

Independentemente de tudo, a NOS no contrato informa que disponibiliza as gravações. 

Só tem de o cumprir

JM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@JJOM, informámos em conformidade. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado,


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • November 23, 2025

@JJOM, informámos em conformidade. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado,

Só queria saber quando é que eu vou poder ter programas gravados e que os possa ver do inicio ao fim.

Tão simples como isso.

É muito frustrante ir ver um filme ou uma série e não ter acesso ao seu fim.

É só isso, penso que não será pedir muito.

JM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@JJOM, conforme indicado a funcionalidade é disponibilizada e não depende exclusivamente da NOS e, por esse motivo, não nos é possível garantir o funcionamento. 
Ainda assim, quando existe alguma dificuldade endereçamos para que seja apreciada. Infelizmente, mais do que indicámos anteriormente não o conseguimos fazer. 
Obrigado,