Skip to main content
Header

Avaria Tv

Tenho um problema na Tv que se mantém a cerca de 2 semanas a partir das 21/22h a tv emite o sinal com deficiência o que provoca interferência querna Tv com Box Uma quer na outra Tv com cabo coaxial 

Inicialmente disseram que era um problema na zona, passado 2 ou 3 dias veio cá um técnico que me indicou que era um problema no prédio e foi embora e que ia passar a situação a outra equipa, 2 horas depois veio um novo técnico que fez alguma coisa no prédio e ficou ok

2 dias se passaram e agendaram a visita de um novo técnico para amanhã 

estou a ficar cansado desta situação 

14 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Boa noite, ​@Paulo Peitinho 

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, verifique o estado do serviço de televisão diretamente pela Página Online que faz um diagnóstico ao serviço. Saiba como em: 

Obrigado, 

Mais um dia aconteceu a partir das 20h deixei de ver televisão

mais uma vez liguei para a assistência da Nos e indicaram que amanhã vem um técnico cá a casa que não vai resolver nada pois é perceptível que o problema não é cá em casa 

se amanhã a situação não ficar resolvida prometo que vou mudar de operadora eu pago 220 euros a Nós todos os meses

Estou farto!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Bom dia ​@Paulo Peitinho,

Agradecemos o seu feebdack e lamentamos o transtorno causado.
Pedimos que, por favor, aguarde pela visita do técnico para resolver esta situação. Depois de o receber, partilhe connosco o resultado.

Obrigado,

O técnico não veio porque a visita foi desmarcada por ser um problema na zona a semelhança do que aconteceu em todas as outras vezes

A verdade é que o problema continua sem prazo de resolução e eu quero cancelar o contrato convosco por incumprimento do serviço, estamos nisto a quase 2 semanas

como faço?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Paulo Peitinho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

CP001
  • November 15, 2025

Estou com o mesmo problema numa localidade que reportei à NOS por mensagem aqui no fórum. No meu caso fico sem serviços logo que começa a chover.

Já reportei à NOS mas até agora ainda não tive solução.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@CP001, boa noite. 

Conforme tivemos oportunidade de indicar. Não identificamos dificuldades de exteriores, pelo menos já identificados pela NOS. 

Assim, e pelo sintoma que nos indicou, apesar de a página online indicar que existe uma avaria de exterior, podemos agendar uma intervenção técnica quer para verificar a ligação interna bem como a externa. Se pretender, indique-nos, por mensagem privada, para agilizarmos e, por conseguinte, ajudá-lo a resolver. 

Informamos ainda que o assunto que nos indicou, que foi resultado do teste que realizou pela página online, existe mas trata-se de degradação de sinal momentânea, pelo que o assunto foi dado por terminado. 

Obrigado, 

CP001
  • November 16, 2025

@CP001, boa noite. 

Conforme tivemos oportunidade de indicar. Não identificamos dificuldades de exteriores, pelo menos já identificados pela NOS. 

Assim, e pelo sintoma que nos indicou, apesar de a página online indicar que existe uma avaria de exterior, podemos agendar uma intervenção técnica quer para verificar a ligação interna bem como a externa. Se pretender, indique-nos, por mensagem privada, para agilizarmos e, por conseguinte, ajudá-lo a resolver. 

Informamos ainda que o assunto que nos indicou, que foi resultado do teste que realizou pela página online, existe mas trata-se de degradação de sinal momentânea, pelo que o assunto foi dado por terminado. 

Obrigado, 

Boa noite, ​@Mário P. 

Muito obrigado. O problema não foi momentâneo. Ao longo do dia o serviço de TV e net falhou uma série de vezes 

A NOS ainda há duas semanas aqui identificou uma avaria exterior, na qual foi necessário a substituição de um amplificador externo (na rua), conforme expus no ID do pedido que indiquei por mensagem privada, avaria detetada por mim e sentida precisamente logo que começou a chover.

Estou disponível para uma intervenção para verificarem a ligação interna e externa. Enviei agora por mensagem privada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@CP001 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

CP001
  • November 18, 2025

@Mário P. tem novidades sobre este processo? Ainda não fui contactado…

CP001
  • November 19, 2025

Hoje foram mais umas horas sem serviços

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, ​@CP001 

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,

CP001
  • November 25, 2025

Boa tarde,

Sobre este assunto, não têm respondido às mensagens privadas desde sábado. Continuo a aguardar uma solução.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2025

Boa tarde ​@CP001,

Lamentamos a demora na nossa resposta e o transtorno causado por esta situação.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema internamente.

Agradecemos a compreensão