Header
Pergunta

Demora na ativação da 2ª via do cartão


Ontem dia 12/07/2022, por volta das 22h, fui à loja NOS do Parque Nascente pedir uma 2ª via do cartão. Paguei 7,50€ e foi-me indicado que demoraria cerca de 2 a 3 horas para que o cartão ficasse ativo. Hoje dia 13/07 de manhã continuava por ativar. Por volta das 8h, tentei contactar para o número grátis indicado no site, para ativação de 2ªs vias: 800 930 000, chamada feita por outro telefone. Atende uma gravação a dizer que o número não é válido e para inserir o número válido do serviço pretendido. Automaticamente, a chamada foi reencaminhada para um número que não sabemos qual, se é pago e não atendem, aparece uma gravação a perguntar se quero que me contactem para o número do qual estou a ligar, sendo que o telefone era de outra pessoa, por isso não pude aceitar. Por volta das 9h recebo uma mensagem com a indicação que “conforme solicitei, vão ativar a 2ª via do cartão”. São 11.15h e até agora não aconteceu. Não consigo fazer chamadas, daí o pedido da 2ª via, e estou a trabalhar num local onde não tenho outro telefone para poder ligar ao apoio ao cliente. 2 ou 3 horas, já vai em mais de 12h! Sou cliente NOS há mais de 20 anos e de ano para ano é ver os vários serviços a piorar. Seria possível fazerem a ativação o mais depressa possível?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Também passei pelo mesmo. Resolvi reiniciando o telemovel.

No meu caso, só com a ajuda do apoio ao cliente via telefone. Mas estive cerca de 20 minutos à espera que atendessem. Depois de atenderem, a ativação foi feita quase de forma imediata, ou seja, não era uma coisa complicada de fazer. Mas tive de andar quase um dia atrás de apoio da parte NOS para uma coisa supostamente automática no espaço de 2/3 horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno e demora na nossa intervenção, @MRSSILVA

Ficamos felizes em saber que o serviço já está a funcionar devidamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário