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Resposta

Serviço televisão com falhas.


Nos últimos dias o serviço tv está cheio de falhas com uma série de canais a não funcionarem e com outros a pararem constantemente. Além disso não é possível fazer o recuo em nenhum dos canais.

 

Gostaria de saber se uma vez que o serviço está a funcionar nem a 50% se vou ter algum tipo de desconto na próxima fatura e também quando me puderão solucionar o problema?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João85.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados e fez uma reposição de parâmetros? 

10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • January 22, 2020

Já ligou 16990? Em relação aos canais não funcionarem retire o cabo de sinal/coaxial (branco) da parte de trás da box e volte a colocar.

Relativamente á programação vá a menu -» definições -» apoio técnico -» reposição parametros. Demora a terminar mas deve ficar a funcionar.

 


Jose Rodrigues
Super User
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@João85 Bom dia, Experimente Reiniciar a BOX desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois (10) se não resultar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum, @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.


Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • January 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João85.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados e fez uma reposição de parâmetros? 


  • Autor
  • Byte
  • January 31, 2020

Obrigado pela ajuda.  Ficou resolvida a situação. 

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • November 24, 2025

Nas últimas semanas o serviço TV está cheio de falhas com uma série de canais a não funcionarem e com outros a pararem constantemente. Além disso não é possível fazer o recuo em nenhum dos canais!!! Ainda por cima nem a chamada para o 16990 resolve!!! Ninguém atende. Mesmo após desligar a energia e voltar a ligar a situação mantém-se!! Estou exatremamente descontente e insatisfeita com esta situação! E não consigo falar com niguém! Agradecia contacto urgente!

Será da box?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@CCOliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Que box e serviço tem instalado? 
Tem mais do que uma box instalada que apresente os mesmos sintomas? A  situação ocorre em todos os canais ou apenas alguns? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 24, 2025

Serviço Iris Equipamento TV OTTBOX 2.0 HD (CABO)

Ocorre em todos os canais mas não sempre. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@CCOliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal à box, garantido que este se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades. 

Caso a situação persista, por favor, faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 24, 2025

Já fiz tudo isso vérias vezes mas a situação mantém-se!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@CCOliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, pro favor, qual o resultado do diagnóstico my NOS.

Obrigado