Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou com problemas/falha constante na net wi-fi hotspot. Eu pago este serviço e neste momento não tenho acesso. Está sempre a falhar. Já fiz reset e continua na mesma.
Bom diaEu gostava de saber se para aderir ao WOO é preciso vir alguém para instalar o router em casa?Obrigada /o.
Boa tarde, Uso o hotspot huawei e5372, que dá acesso a varios tablets e afins, gostaria de saber se posso limitar o trafego para essas saidas ou até encerrar o wi-fi a partir de certas horas? Nas definições do hotspot? basculhei e não vi nada.... Na area cliente da Nos? Cmps Vitor Novo
I buy iPhone 16 on installments but now I pay all the money but again I receive the installment to pay why I pay again if I paid all
Como posso obter as credenciais PPoE?Nota, eu não quero ligar o meu router ao router da NOS em modo bridge.
Boas , tenho vários telemóveis aderidos ao meu pacote (não sei se posso colocar os meus dados) e neste momento tenho um filho em Espanha sem acesso a net , tem acesso às chamadas mas não tem nos dados móveis, já reiniciou o telemóvel, para ver se conseguia e nada, esta incluído no pacote pagar o roaming. O que precisa de fazer.
Como cliente de longa data da NOS, tenho endereços de e-mail com o domínio netmadeira.com. Estes ainda funcionam, mas não consigo encontrar qualquer informação sobre como criar novos endereços de e-mail (seja netmadeira ou NOS) ou alterar a quantidade de espaço atribuído a cada endereço. Um dos endereços informou-me que estava a ficar sem espaço, o que me levou a procurar, mas não consigo encontrar qualquer menção à ajuda por e-mail no site da NOS.
Como ativar o voLTE no meu samsung warch 7 LTE?
Olá a todosO ano passado tentei ligar a este router https://consumer.huawei.com/en/support/routers/lte-cpe-b310/ um kit dual homeplug SITECOM de 500 mbps na casa dum familiar que tecnicamente só pode ter a assinatura por satélite. Tentei estabelecer a conexão entre o router e o repetidor “mestre” mas não funcionou. O repetidor “mestre” não recebeu nenhuma informação do router. Confirmei isto ao ligar-me via um outro fio ethernet ao “repetidor mestre” e na página de configuração deste, nenhum endereço IP nem dados DNS chegavam.Tentei ligar o repetidor mestre noutras 3 tomadas (com cabos ethernet cada vez mais longos) e tive sempre o mesmo resultado. Não encontrei nenhuma opção óbvia dentro do router huawei para ativar esta comunicação. As perguntas são:1 - o kit SITECOM era incompatível ? (eh..mas é estranho o mesmo kit funcionar perfeitamente desde setembro do ano passado em minha casa - com assinatura por cabo mas noutro país - com kits DEVELO misturados). Que tecnologia de repetidore
Tenho numeros que não me conseguem ligar, diz numero não atribuido ou nem sinal dá, como resolver ? tendo em conta que já a algum tempo reclamei da mesma situação e tudo ficou na mesma. Tendo em conta que estou desempregado , que me vai pagar o salario se ninguem me consegue contatar?
Boa Noite, Fui hoje a uma loja NOS no NORTESHOPPING a fim de mudar o meu cartão SIM para um virtual E-SIM.O meu telmv para o qual foi me pedido para o fazer é um IPHONE 14 PROOS serviços de comunicações foram repostos após 2 horas .Porém, não recebo mensagens de validação o que me impossibilita de instalar aplicações como o MBWAY, MILLENIUM , NOVO BANCO , entre outras que enviam uma mensagem de código de validação.Agradecia que alguém me pudesse ajudar pois necessito destas apps e com esta impossibilidade não consigo activá-las .Obrigado !!José Monteiro
Boa tarde.Neste momento não tenho saldo no telemóvel no novo pacote da NOS que colaram na morada anterior que já tinha o serviço satélite.Alguém me consegue ajudar? Obrigado!
Na fatura de agosto relativa às comunicações de junho foi faturado indevidamente o valor EUR 0,17 - comunicação extra plafond - por um sms enviado em 16 de junho.Quando na realidade o plafond aonda não tinha sido excedido.
Boa tarde, sou cliente Nos há imensos anos com o número de cliente C9xxxxxxxx1, tenho dois cartões ilimitado de internet móvel porque tenho Al um na consolação Peniche e outro onde eu estou de férias no Nadadouro Caldas da Rainha o que acontece é que a internet desde há 3 meses que falha constantemente sendo impossível trabalhar. Na consolação as pessoas que eram para ficar 2 meses acabaram por abandonar a casa sem pagar porque não tinham internet. Aqui no Nadadouro estou constantemente sem internet. Liguei várias vezes para o serviço de apoio sendo me cobrado sempre dinheiro e estando imenso tempo há espera e a resposta foi não podemos fazer nada há uma sobrecarga nas linhas nessa zona e não está previsto ser colocado mais nenhuma antena.lamentamos Por isso eu gostaria de cancelar o contrato , ele acaba em Novembro mas eu não posso esperar até lá, tenho o Al vazio por falta de internet Dolores Beirante
Boa tarde, gostaria de saber porque razão pagamos as mensalidades exageradas de um serviço para termos que gramar com a quantidade de anúncios que não pedimos. Nós canais gratuitos ou estatais temos que gramar esta panóplia de anúncios, agora nós canais pagos? Não faz qualquer sentido. Gostaria de saber como parar este exagero desmesurado de anúncios, uns atrás dos outros. É uma vergonha, ainda por cima em cada intervalo de filme chegam a repetir uma e duas vezes o mesmo anúncio.
Exmos. Senhores,No passado dia 3/8 durante um periodo significativo da tarde não tive internet fixa. Liguei o vosso numero 92xxxxxx9 que se revelou indisponivel. De seguida liguei o 16990 o qual tinha uma mensagem dizendo que havia uma avaria na minha zona.Hoje dia 10/8 fiquei novamente sem internet. liguei o 92xxxxxx9 que estava indisponivel. Liguei 0 16990 que sem possibilidade de intervenção de operador fez um diagnóstico automático ao sistema. Ficou a funcionar!A minha questão vem no sentido de esperar que a NOS não facture esta chamada. Pois não será justo de forma nenhuma!Gostaria de saber como posso colocar uma questão à NOS, por email ou por formulário ? Ou como posso falar com algum operador ? Agradeço a vossa atenção!!!
Boa tarde,Nos últimos dias tenho tido vários e longos períodos sem ter acesso à TV. É indicado o erro ID32. Ligando para 16990 é indicado que ha uma avaria na zona e que será ultrapassada até ao final do dia 03 (amanhã!).É normal a avaria demorar tento tempo a ser resolvida? Há alguma correção na fatura pelo favto de estar dias sem acesso?Obrigado
Olá. Após fazer portabilidade da Vodafone para Nos corporate não consigo fazer ou realizar chamadas. Apenas meus dados móveis funcionam.
Boa tarde!Tenho um iPhone 15 e gostaria de saber como posso ter acesso ao 5g+.Preciso de trocar de pacote?Obrigada!
Vi nas perguntas frequentes que o Wi-Fi calling fica desativo no modo avião.Fiz o teste e a resposta é NÃO.o Wi-Fi calling funciona em modo avião. Mas a questão que queria colocar é se essa funcionalidade ao usar ela por exemplo nos EUA, no caso apenas de RECEBER CHAMADAS e por acaso atender, serei cobrado em roaming.Vi também nas perguntas frequentes que o Wi-Fi calling só funciona com IP Português. Não sei , porque ainda não tive oportunidade de testar. Apenas é só o modo Avião .e por último , não consigo encontrar nada por escrito no site em tarifários sobre se sou cobrado ou não em roaming usando o WI-FI Calling. No apoio ao cliente dizem que não serei cobrado, mas sem nada por escrito não poderei confiar
Tenho uma avaria na minha box o que me obrigam a deslocar a loja mais próxima para fazer a troca do mesmo. Isto no espaço de 2 meses. A loja mais próxima fica a 30 Km, é que ao sábado pelos vistos está fechada. Mesmo assim fico sem televisão no fim de semana. Depois de tanto reclamar marcam agendamento técnico so passado uma semana. Ou seja cada vez que isto se passa sou obrigada a ser eu a deslocar-me a loja que neste caso fica a 30 Km é nem sempre está aberta. E ainda me dizem que talvez o problema seja na minha ficha de casa, quando tenho mais aparelhos ligados e nenhum fica queimado. Mas também não querem saber de onde vem o problema visto que me mandam sempre a loja. Pago o aluguer e o serviço e ainda sou eu que tenho a andar a fazer a instalação do aparelho e que não me garante que fique correto,para depois fizeram que o problema é a minha ficha,que não é normal queimar tantos aparelhos assim. Muito descontente coma Nos neste momento
Boa tardeTenho um hotspot ZTE MF920U com o respectivo cartão kanguru inserido.O que pretendo saber é como consigo gerir, tanto o hotspot como o consumo na app MyNOS e na app NOSnet ou se tal é possível.Obrigada
De repente deixei de ter o pack de canais que supostamente estão incluídos na UMA . Já desliguei,reiniciei...Liguei ao ao apoio técnico e nada!Se esta incluído tenho que ter acesso,pagar temos sempre mas não cumprem o que está no contrato...A mais de 15 dias nesta treta
Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVORTenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivosResolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.Mais uma vez, já tentei de tudo possível mes
Bom dia, estou com problemas de rede desde ontem. Reinício o telemóvel, ele funciona e passado uns minutos volta a não funcionar
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.