Skip to main content
Header
Resposta

não tem acceso a Consultar Faturas


 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Emifdeca, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda partilhada pelo ​@Jose Rodrigues.

Segundo compreendemos, pelo print que partilha, não está a conseguir aceder às suas faturas NOS porque o perfil atribuído não é o de administrador da conta, mas de utilizador.
Para poder fazer a gestão dos serviços, incluindo consultar as faturas NOS, é necessário ter um perfil de administrador. Saiba como efetuar esta alteração em:

Após fazê-lo, diga-nos se já conseguiu aceder às faturas.

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

 

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente

 


  • Autor
  • Byte
  • December 3, 2025

Boa tarde, so tenho esse serviço de telemóvel, nesse caso, como o associo a área do cliente?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, so tenho esse serviço de telemóvel, nesse caso, como o associo a área do cliente?

 

Nesse caso proceda de acordo com as instruções sugeridas no Tópico abaixo

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Emifdeca, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda partilhada pelo ​@Jose Rodrigues.

Segundo compreendemos, pelo print que partilha, não está a conseguir aceder às suas faturas NOS porque o perfil atribuído não é o de administrador da conta, mas de utilizador.
Para poder fazer a gestão dos serviços, incluindo consultar as faturas NOS, é necessário ter um perfil de administrador. Saiba como efetuar esta alteração em:

Após fazê-lo, diga-nos se já conseguiu aceder às faturas.

Obrigado