Skip to main content
Header
Respondido

falha com cliente

• December 3, 2025
  • 5 comentários
  • 29 visualizações

Boa noite o meu nome é Soraia Ribeiro , sou cliente Nos a 8 anos , tenho a internet fixa a falhar constantemente liguei para a linha de apoio no qual me for informado que ia um técnico a minha casa ver o problema , recebi uma mensagem nesse dia a dizer que o técnico vinha cá , passado umas horas recebi outra mensagem a dizer que detetaram uma avaria do serviço que iam resolver . No qual eu tou a vários dias sem internet fixa , e o técnico não apareceu não mandou nenhuma msg a dizer que não vinha no qual eu liguei para a linha , e me foi dito que foi cancelado porque o problema era exterior , se eu não ligasse não saberia de nada nem uma mensagem nem uma mensagem a avisar do sucedido , sai mais cedo do trabalho para estar aqui a horas perdi hora do meu trabalho para estar aqui à espera do técnico no qual não apareceu e não avisaram que não vinha . Acho lamentável é uma falta de respeito perante nós cliente , podem ter a certeza que além de fazer aqui a reclamação vou fazer por escrito e não ser mais vossa cliente . Porque se não tem respeito pelo vossos clientes nós também não teremos que ter respeito por vocês . 
Foi uma tremenda falta de respeito . 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@SoraiaRibeiro17 

Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, tratando-se como disseram que seria uma avaria no exterior, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar para testar se continua sem serviços, pode ter sido reparado no exterior e não ter sido necessária qualquer intervenção no seu equipamento, se se confirmar a avaria no exterior, ao ligar 16990 ouvirá uma comunicação sonora informando a hora prevista para reparação.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

“passado umas horas recebi outra mensagem a dizer que detetaram uma avaria do serviço que iam resolver “ Então recebeu notificação a dizer que o técnico não ia comparecer e ia ser resolvido.

Foi informada via sms tal como está no seu texto

Boa noite ,fizemos isso e como não resolveu ligamos para a linha no qual nos foi informado que vinha um técnico reparar e ficamos à espera e não apareceu no qual eu liguei para a linha outra vez e foi quando soube que o técnico não vinha porque estão a resolver no exterior mas ao menos podiam ter avisado visto que a gente teve a espera do técnico e tiramos do nosso tempo para isso . Falharam ao menos avisavam e continuo sem internet na mesma e na mensagem que eu recebi não dizeram que o técnico não vinha . Disseram que realmente tinha uma avaria no serviço não explicaram que era exterior eu é que liguei para a linha e soube por aí 

Na mensagem que eu recebi não diz que o técnico não vinha , dizia que detetaram avaria no serviço e que iam resolver apenas isso , 

não dizia que era exterior nem dizia que o técnico não aparecia . 
E não é nos cliente ficarmos à espera e nada nem uma resposta vossa . 
Se eu não ligasse para a linha nunca iria saber que era exterior nem ia saber que o técnico não vinha .  E preciso ter noção das coisas . 
ando a pagar um serviço não qual não tou a usufruir na totalidade porque a internet não dá a vários dias e fizemos os testes todos . 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 3, 2025

Boa noite, ​@SoraiaRibeiro17 

Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,