Boa noite o meu nome é Soraia Ribeiro , sou cliente Nos a 8 anos , tenho a internet fixa a falhar constantemente liguei para a linha de apoio no qual me for informado que ia um técnico a minha casa ver o problema , recebi uma mensagem nesse dia a dizer que o técnico vinha cá , passado umas horas recebi outra mensagem a dizer que detetaram uma avaria do serviço que iam resolver . No qual eu tou a vários dias sem internet fixa , e o técnico não apareceu não mandou nenhuma msg a dizer que não vinha no qual eu liguei para a linha , e me foi dito que foi cancelado porque o problema era exterior , se eu não ligasse não saberia de nada nem uma mensagem nem uma mensagem a avisar do sucedido , sai mais cedo do trabalho para estar aqui a horas perdi hora do meu trabalho para estar aqui à espera do técnico no qual não apareceu e não avisaram que não vinha . Acho lamentável é uma falta de respeito perante nós cliente , podem ter a certeza que além de fazer aqui a reclamação vou fazer por escrito e não ser mais vossa cliente . Porque se não tem respeito pelo vossos clientes nós também não teremos que ter respeito por vocês .
Foi uma tremenda falta de respeito .
Respondido
falha com cliente
Melhor resposta por Mário P.
Boa noite,
Lamentamos o transtorno.
Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.