Boa tarde,
Nos últimos meses tenho tido uma horrível experiência com a NOS. Tenho um contrato com a NOS em que deveria usufruir de 200mbps de velocidade na internet, em que pago 43,99€, todavia, quase nem de ¼ desta velocidade consigo usufruir. Se colocar o portátil encostado ao router consigo atingir com sorte 50mbps de download e 20mbps de upload mas como devem entender não é viável manter o portátil e qualquer outro dispositivo sempre ao pé do router, ou seja, estando noutra divisão da casa, apanho cerca de 10mbps de upload e download ou até menos sendo esta bastante instável (está sempre a ir a baixo). Além disso, também não é possível ligar à internet por cabo, uma vez que não disponho de um computador fixo.
Já contactei a linha de apoio ao cliente NOS até que me conseguiram trocar o router há cerca de 4 meses, mas os problemas prevalecem, e todas as vezes que ligo para lá apenas me informam que irão reiniciar o equipamento, o que deve resolver o problema (e não resolve). Infelizmente estou fidelizada até março de 2026, mas assim que acabar a fidelização trocarei imediatamente de operadora visto que a NOS não fornece o serviço prometido, mesmo após bastante esforço da minha parte.
Agradeço qualquer tipo de ajuda.