Skip to main content
Header
Pergunta

titularidade

  • November 27, 2021
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Bom dia/tarde.

Estou a tentar alterar a titularidade do meu nº de telemóvel mas está a ser impossivel já que todos os nº de apoio ao cliente nos apenas me informam do meu saldo

 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2021

Boa tarde @Luis Filipe Barreiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Preciso urgentemente de uma solução para alterar a titularidade, o titular agora é toxicodependente e mora na rua e não tem documentos para alem de estar violento,  não da para alterar sem o documento de identificação. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Catia Figueira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

O processo de alteração de titular carece de confirmação de dados tanto do anterior titular como do novo, no caso BI/CC + NIF.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado