Skip to main content
Header
Respondido

internet fixa e chamadas

• November 16, 2025
  • 4 comentários
  • 22 visualizações

Desde que alterei o tarifário para mais gigas e um telemóvel que tem sido um pesadelo!  Ja estiveram dois técnicos em casa, já enviei email, ja reclamei junto das entidades competentes e nada!

Estou a pagar um serviço que não tenho!

Para ter wi fi só consigo com um extensor. Sem ele nao consigo ter wi fi em lado nenhum. As videochamadas falham constantemente. As chamadas estão sempre sem rede. Muito dificilmente nos conseguem ouvir.

Tanto eu como os técnicos fizemos todos os passos necessários,  desde reiniciar o equipamento a colocar de origem, tudo e mais alguma coisa e nada!  

Todos os dias vejo um anúncio de um alegado wi fi em todo o lado que é completamente m falso!

Quero que me resolvam este problema de uma vez por todas! Pagar uma mensalidade que não é pequena todos os meses por um serviço medíocre é inconcebível. 

Melhor resposta por Olaf

Mas foi desde que mudou o tarifário de telemóvel? É que isso não deve interferir com o serviço de internet fixa ou televisão.

Mas faça um teste ao serviço aqui: Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 16, 2025

Mas foi desde que mudou o tarifário de telemóvel? É que isso não deve interferir com o serviço de internet fixa ou televisão.

Mas faça um teste ao serviço aqui: Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

Boa tarde, ​@scoapk 

O ​@Olaf fez uma boa recomendação. Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o feedback. 

Obrigado, 

• Autor
  • Byte
  • December 3, 2025

Boa noite

Foi desde que alterei o tarifário para mais gigas de net fixa e inclui um telemóvel. 

Desde essa alteração que a Internet fixa é péssima, horrível mesmo.

O telemóvel que inclui no pacote é utilizado pela minha mãe que se farta de queixar de não  conseguir falar com ninguém.

Ja fiz o teste ao serviço,  das duas vezes apresentou problemas de Internet e foram das duas vezes técnicos a casa. 

O problema continua igual! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@scoapk,

Agradecemos a sua mensagem.

Os serviços móveis e fixos não têm qualquer impacto entre si.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS, como sugerido pelo ​@Olaf e partilhe connosoco o resultado por favor.

Obrigado