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Reclamação, nova box: menos funcionalidades.


Boa tarde.
A nova box não tem a funcionalidade de visualizar os filmes por categoria nas gravaçoes automaticas. Algo disponivel na box que tinha anteriormente.

Porquê?
Vao incluir a funcionalidade? Quando?

14 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • July 9, 2018
Olá, @Semnet. :)

Se a sua box é UMA, então pode ter acesso aos conteúdos por tipo, seguindo estes passos:
  • Aceda ao "Menu"
  • Selecione "Explorar"
  • Entre em "Recomendações"

Conseguiu aceder?

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2018
Olá, @Semnet. :)

Se a sua box é UMA, então pode ter acesso aos conteúdos por tipo, seguindo estes passos:
  • Aceda ao "Menu"
  • Selecione "Explorar"
  • Entre em "Recomendações"



Conseguiu aceder?


Ola @Carolina V..
Sim, acedo dessa forma. Mas não da outra que mencionei.
Com a nova box UMA, não é possível aceder por categoria aos conteudos (Comédia, ação, o que seja).
É frustrante, porque é uma funcionalidade básica, presente na IRIS, e na concorrencia.

Claro que se for ao videoclube (onde se paga) está tudo organizado. Que conveniente não é?

Como questionei no inicio do post, vão incluir a funcionalidade?

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2018
...

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 10, 2018
Bump.
@admin
@administrador

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 11, 2018
Boa tarde, alguem sabe responder às minhas questões?

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 11, 2018
Boa tarde, alguem sabe responder às minhas questões?
@Carolina V.
@admin
@administrador

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • July 12, 2018
Olá, @Semnet.

Agradecemos a sugestão e já estamos a trabalhar para que esta funcionalidade fique disponível num futuro próximo. 😳 Assim que houver novidades partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • July 14, 2018
Essa funcionalidade é bastante útil. O meu filho nao gosta da box Uma por esse motivo. Para uma criança é uma opção muito importante. Para os adultos logico que também. Espero que num futuro bastante proximo esteja a funcionar. Mas que seja mesmo muito proximo.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2018
Essa funcionalidade é bastante útil. O meu filho nao gosta da box Uma por esse motivo. Para uma criança é uma opção muito importante. Para os adultos logico que também. Espero que num futuro bastante proximo esteja a funcionar. Mas que seja mesmo muito proximo.

Se for como a lista de canais.
Já estão trabalhar nela há anos lol...
Não tenhas muitas esperanças...

É incrível como vão retirando funcionalidades! As gravações antes memorizavam o ponto em que se interrompia visualização. Agora não! Os menus estão muito mais confusos, nada de categorias de gravação... que mais terei perdido nesta última actualização? E o preço diminui com as funcionalidades? E era interessante haver forma de fazer uma reclamação deste tipo nestas aplicações já que não há uma funcionalidade para tal... fica aqui no fórum... 


CP001
  • December 2, 2025

É incrível como vão retirando funcionalidades! As gravações antes memorizavam o ponto em que se interrompia visualização. Agora não! Os menus estão muito mais confusos, nada de categorias de gravação... que mais terei perdido nesta última actualização? E o preço diminui com as funcionalidades? E era interessante haver forma de fazer uma reclamação deste tipo nestas aplicações já que não há uma funcionalidade para tal... fica aqui no fórum... 

Bom dia, 

 

Também tive a nova atualização (que considero muito boa) e os programas retomam do local de onde ficaram, como antigamente.

 

Para ver as gravações agendadas, o caminho agora é por aqui:

Menu Início > (descer até linha de) Gravações > navegar até ao fundo da linha para Ver Todos > (entra no menu de gravações) na última linha em baixo tem as gravações Agendadas

 

Por acaso existe um local onde é possível fazer reclamações pela forma escrita, não têm de ficar aqui no fórum: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa noite, ​@NunoXandinhoSousa 

Antes de contactar o Provedor NOS ou o Livro de Reclamações, dê-nos a oportunidade de ajudar, aqui, no Fórum NOS

Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Obrigado,


CP001
  • December 4, 2025

Boa noite, ​@NunoXandinhoSousa 

Antes de contactar o Provedor NOS ou o Livro de Reclamações, dê-nos a oportunidade de ajudar, aqui, no Fórum NOS

Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Obrigado,

Boa tarde, ​@Mário P.,

 

Não tem de ser necessariamente num caso limite. Se o cliente entende que há um motivo de reclamação ou que a operadora lhe criou um motivo de reclamação, o cliente pode (sem que a NOS o possa recusar) preencher o livro de reclamações. É ao critério do cliente.

 

Dito isto, estou de acordo que só o preenchamos em casos limite em que o apoio não dê resposta. Mas cada cliente fará como entende, é do seu arbítrio


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos a sua mensagem. 

Compreendemos e concordamos com o que refere. Contudo, a partilha do moderador deve-se ao facto de que estes canais têm um tempo de resposta superior aos canais de apoio direto, como é o caso do Fórum NOS, onde clientes podem procurar ajuda entre si, ou ter a ajuda direta da moderação para resolver qualquer situação relacionada com produtos e serviços NOS, de forma mais célere. 🙂

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado