Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2024

Reativar numero telemóvel

Boa tarde, 

Gostava de saber se é possível reativar o meu nome 93*******?

PIN  ****

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2024

Boa tarde ​@cmdsl,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa detalhe sobre um tarifário preferencial ou caracteristicas que deseja.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 9, 2025

Bom dia

O meu marido faleceu em 21/02/2024. Nunca mais consegui ligar o telemovel.

No entanto ele está associado à conta bancária e a varios sites comerciais, que preciso contatar.

Solicitei novo serviço à NOS, mas em meu nome.

É possível pedir segunda via do mesmo número?

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2025

Boa tarde ​@Angelamar,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF número em causa e detalhe da situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 29, 2025

Boa tarde,

Tenho um numero de telemóvel associado à minha conta que quero reativar. É possível?

João H.
    Gestor da comunidade
    May 29, 2025

Boa tarde ​@MadalenaCosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Kilobyte
    May 29, 2025

@João H. Ja enviei mensagem privada ontem para ​@Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 29, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MadalenaCosta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
    October 27, 2025

Ola boa noite gostaria de uma informação eu por questões financeiros deixei passar 3 faturas do telefone e hj sera o ultimo dia antes de me cancelar o tarifario e claro o numero depois de cancelarem tem como eu voltar ativar esse tarifario para usar o mesmo numero de telefone?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2025

Bom dia ​@Tatiana sofia Silva Nunes,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Sim, reativação do serviço é possível após efetuar o pagamento dos valores em atraso.

Qualquer outra questão, partilhe connosco.

Obrigado,

Byte
    December 3, 2025

Bom dia.

Preciso realmente de reativar um numero.

Je deixei mensagem.

Obrigado