Skip to main content
Header

Pagamento de substituição de equipamento avariado

Já há vários meses que o comando da televisão não funcionava corretamente. por mais que lhe mudasse as pilhas a certa altura ele deixava de funcionar completamente. Este fim de semana decidi reportar a avaria o que fiz através da linha de apoio técnico. Após os despistes fui informada que o comando avariado teria de ser substituído e que o iria receber em casa. Mas em momento algum da chamada fui informada que teria de pagar à cobrança 14,90 por tal equipamento. Pelo que não concordo com este valor que me está a ser cobrado, nem compreendo o seu porquê.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já há vários meses que o comando da televisão não funcionava corretamente. por mais que lhe mudasse as pilhas a certa altura ele deixava de funcionar completamente. Este fim de semana decidi reportar a avaria o que fiz através da linha de apoio técnico. Após os despistes fui informada que o comando avariado teria de ser substituído e que o iria receber em casa. Mas em momento algum da chamada fui informada que teria de pagar à cobrança 14,90 por tal equipamento. Pelo que não concordo com este valor que me está a ser cobrado, nem compreendo o seu porquê.

Bom dia, os comandos bas box’s quando se avariam, basta que se vá a uma loja NOS e o comando é trocado por um novo sem custos para o cliente, talvez por falta de informação, foi-lhe enviado o novo  comando da box UMA que custa de facto 14,90

(De momento, apenas o comando da box UMA de 2.ª geração está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis. Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.)

Uma vez que não foi informada do custo do NOVO comando, aguarde a intervenção de um moderador para ver como resolver essa situação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lenifim e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 3, 2025

Obrigada. desconhecia que podia ter resolvido isto de forma simples na loja. e como disse na linha do atendimento não me informaram sequer dessa possibilidade, nem que me iri ser cobrado se enviado para casa. já enviei o meu nif. fico aguardar a vossa ajuda. Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@lenifim,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado