Acabei de adquirir um smartphone a prestações mas ao atualizar a página verifiquei que o valor que paguei de entrada inicial (269,99€) não correspondia ao valor que é apresentado na página (219,99€). Como devo proceder?
Desde já agradeço a atenção e ajuda.
Melhor resposta por ByteSábio
parece-me que fez a compra sem o desconto cliente NOS, porque esse valor está certo com o preço online
para aproveitar o desconto de cliente NOS peça para cancelar esse pedido e depois faça novamente outro, mas tenha atenção ao selecionar a promoção
Desculpem, mas voltei a simular a compra e efetivamente fiz os passos todos corretos, com a indicação do desconto para clientes NOS, mas ao avançar para a compra e pagamento aparece o valor 269€ e não os 199€. Aliás, tanto que procedi corretamente que o desconto dos 70€ foi aplicado e no preço on-line nem aparece o desconto dos 70€. Podem pf verificar? Obrigada
Se fizerem os cálculos está errado, pois em vez de ficar por 1279,99€ fica por 1329,99€, ou seja o valor da entrada inicial está incorreto e não foi erro meu mas sim do sistema informático.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.