Skip to main content
Header
Resposta

valor entrada inicial errado no ato do pagamento

Boa tarde,

Acabei de adquirir um smartphone a prestações mas ao atualizar a página verifiquei que o valor que paguei de entrada inicial (269,99€) não correspondia ao valor que é apresentado na página (219,99€). Como devo proceder?

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Melhor resposta por ByteSábio

parece-me que fez a compra sem o desconto cliente NOS, porque esse valor está certo com o preço online

para aproveitar o desconto de cliente NOS peça para cancelar esse pedido e depois faça novamente outro, mas tenha atenção ao selecionar a promoção

11 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • December 2, 2025

parece-me que fez a compra sem o desconto cliente NOS, porque esse valor está certo com o preço online

para aproveitar o desconto de cliente NOS peça para cancelar esse pedido e depois faça novamente outro, mas tenha atenção ao selecionar a promoção

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@E.Felgueiras,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Caso pretenda cancelar a encomenda, por favor, partilhe connosco a referência da mesma para que possamos analisar a possibildiade.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 2, 2025

Boa noite, não me apercebi desses itens 😫

A encomenda já foi processada após pagamento. Como devo proceder? Obrigada pela ajuda

• Autor
  • Megabyte
  • December 2, 2025

Desculpem, mas voltei a simular a compra e efetivamente fiz os passos todos corretos, com a indicação do desconto para clientes NOS, mas ao avançar para a compra e pagamento aparece o valor 269€ e não os 199€. Aliás, tanto que procedi corretamente que o desconto dos 70€ foi aplicado e no preço on-line nem aparece o desconto dos 70€. Podem pf verificar? Obrigada 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2025

Pode cancelar a encomenda, mas vai demorar 14 dias até devolverem o dinheiro, e pode acabar a campanha

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

@E.Felgueiras, boa noite. 
Confirme, por favor, se é elegível para usufruir da campanha. Saiba mais em 

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 3, 2025

Sim sou elegível 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@E.Felgueiras,

Agradecemos o seu feedback.

O login feito na loja online NOS é o mesmo onde tem o seu serviço fixo associado na my NOS?

Diga-nos, também, se fez alguma compra anterior com este beneficio.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 3, 2025

Sim, o login na loja on-line é igual ao my NOS.

A última compra foi há 5 anos.

• Autor
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Se fizerem os cálculos está errado, pois em vez de ficar por 1279,99€ fica por 1329,99€, ou seja o valor da entrada inicial está incorreto e não foi erro meu mas sim do sistema informático.

• Autor
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Valor do equipamento incorreto