Skip to main content
Header
Respondido

visita técnico para reparação fibra otica

• December 2, 2025
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Fiz um pedido para visita técnico online sem conseguir falar com o apoio ao cliente...Depois de ligar 500x,não consigo de forma alguma.

Tenho o agendamento para hoje,não consegui informação que é reparação da fibra ótica e eu necessito saber o valor que tenho de pagar,se é pago na hora!O técnico chega e nem sei o valor a pagar.Para que têm apoio ao cliente se não apoiam?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Jozuela Raissa Gomes Sá,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para se proteger.

Uma vez que a visita técnica foi agendada mediante a indisponibilidade dos serviços e através da funcionalidade da my NOS, esta não terá custos acrescidos para si.

Após receber o técnico, partilhe connosco se ficou resolvido, por favor.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Bom dia ​@Jozuela Raissa Gomes Sá, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A visita técnica foi agendada em seguimento da funcionalidade de diagnóstico da my NOS?
Por favor, confirme-nos o número do pedido associado para podermos analisar.

Obrigado

Não tem número associado e foi na funcionalidade de diagnóstico my NOS porque por telefone é impossível…

Não tem número associado de pedido mas o meu número de cliente é C*********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@Jozuela Raissa Gomes Sá,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para se proteger.

Uma vez que a visita técnica foi agendada mediante a indisponibilidade dos serviços e através da funcionalidade da my NOS, esta não terá custos acrescidos para si.

Após receber o técnico, partilhe connosco se ficou resolvido, por favor.

Obrigado