Skip to main content
Header
Bit
July 6, 2023
Respondido

pagamento duplicado

Boa tarde

Foi paga uma fatura em duplicado e nao me devolveram o valor!! Como posso ter o mesm?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @portweld lda,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Ao realizar um pagamento de fatura em duplicado, o valor a mais fica em crédito na sua conta, sendo utilizado para liquidar a fatura seguinte.

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 6, 2023

Boa tarde

Foi paga uma fatura em duplicado e nao me devolveram o valor!! Como posso ter o mesm?

Bom dia, em que circunstâncias aconteceu ? Tem o débito direto ativo ? 

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 6, 2023

Boa tarde @portweld lda,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Ao realizar um pagamento de fatura em duplicado, o valor a mais fica em crédito na sua conta, sendo utilizado para liquidar a fatura seguinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 3, 2025

Bom dia , hoje mandaram me duas referências para pagamento da mesma fatura mas como uma tinha passado o prazo tentei pagar e deu erro , tentei pagar a segunda e deu erro mas agora quando fui ver foi me cobrado os dois pagamentos de 6,50€ , mas eu já não sou vosso cliente , dá para devolver o valor pago à mas ?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2025

Boa tarde ​@Jorge Taipa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF e IBAN.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.