Skip to main content
Header
Resposta

pagamento duplicado

Boa tarde

Foi paga uma fatura em duplicado e nao me devolveram o valor!! Como posso ter o mesm?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @portweld lda,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Ao realizar um pagamento de fatura em duplicado, o valor a mais fica em crédito na sua conta, sendo utilizado para liquidar a fatura seguinte.

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Foi paga uma fatura em duplicado e nao me devolveram o valor!! Como posso ter o mesm?

Bom dia, em que circunstâncias aconteceu ? Tem o débito direto ativo ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 6, 2023

Boa tarde @portweld lda,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Ao realizar um pagamento de fatura em duplicado, o valor a mais fica em crédito na sua conta, sendo utilizado para liquidar a fatura seguinte.

Obrigado

Bom dia , hoje mandaram me duas referências para pagamento da mesma fatura mas como uma tinha passado o prazo tentei pagar e deu erro , tentei pagar a segunda e deu erro mas agora quando fui ver foi me cobrado os dois pagamentos de 6,50€ , mas eu já não sou vosso cliente , dá para devolver o valor pago à mas ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Jorge Taipa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF e IBAN.

Obrigado