Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal. Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear. Obrigado.
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
para começar, resolver o problema acima era excelente.
Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual. Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.
Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.
Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.
Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)
Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!
Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...
Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\
Para mim a maior dificuldade neste momento é essa… “É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”
Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.
É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.
Obrigada
Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
Página 3 / 13
Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal. Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear. Obrigado.
Exemplo com fotos:
Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
para começar, resolver o problema acima era excelente.
Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual. Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.
Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.
Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.
Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)
.
Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.
Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.
Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo
RELATIVO à APP WEB (browser)
OMG! NOS! Que fizeram vocês?
Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!
Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...
Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\
Maximo escreveu:
Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.
Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.
Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo
Subscrevo!
A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??
Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.
É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.
Obrigada
Para mim a maior dificuldade neste momento é essa… “É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”
Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.
É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.
Obrigada
Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
moonie escreveu:
App NOS TV
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.