Header
Destaque

App NOS TV – Novidades de novembro 2021


Reputação 7
Crachá +2

Queremos partilhar consigo as novidades sobre a App NOS TV para que usufrua do melhor do entretenimento dentro e fora de casa, onde e quando quiser. :sparkles:

 

Melhorámos a experiência NOS TV, agora é ainda mais fácil encontrar o que quer ver na sua App NOS TV, para que nunca perca um episódio da sua série, filme ou programa. :blush:

Descubra as novas funcionalidades:

 

Episódios de séries organizadas por temporadas

Tenha todos os episódios da sua série favorita num único lugar. Consulte os episódios das suas séries preferidas, organizados por temporadas, numa única página. 🎬 :wink:

Nova funcionalidade “Disponível em”

Encontre o conteúdo que procura em “Disponível em”. Na funcionalidade “Disponível em” saiba onde pode assistir ao programa ou filme que procura. :blush:
Ao aceder à funcionalidade é apresentada uma página com todas as ofertas, gratuitas ou por subscrição, agrupadas por versão (portuguesa ou original).


Episódios de programas de TV ordenados

Veja e aceda a todos os episódios dos seus programas de TV favoritos de forma ainda mais organizada, por ordem cronológica de emissão:calendar_spiral:

 

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.

Descubra mais sobre a App NOS TV aqui.
Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:

  1. Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt
  2. Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS
  3. Já está, a App NOS TV está pronta para usar. :wink:

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. O que é a App NOS TV?

    A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, dentro e fora de casa, no smartphone, tablet e PC. Aqui vê os melhores canais e conteúdos, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, infantil, entre outros. Tem também as funcionalidades da TV (no caso de clientes com box satélite apresenta mais funcionalidades que a box, como as gravações automáticas).

     

  2. Em que dispositivos posso ver a App NOS TV?

    A App está disponível no PC, tablet e smartphone, cumprindo os requisitos normais.​

    Em Android é compatível com versões Android 5 e superior para smartphones e tablets. Em iOS, requer o iOS 10.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

     

  3. Como faço para aceder à App NOS TV?

    Para aceder à NOS TV descarregue a app, disponível na App Store em iOS, Google Play para Android, AppGallery para Huawey, ou aceda a nostv.pt.
    Depois de instalada a App NOS TV, faça o login com os dados da Área de Cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos.
    Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba 
    aqui como fazê-lo.

     

  4. Quais são as principais características da App NOS TV?

    A App Nos TV permite-lhe ver TV dentro e fora casa, onde e quando quiser.

    Com a App NOS TV pode:

     

    Ver TV em direto

    São mais de 100 canais de TV em direto, incluindo canais premium subscritos.

     

    Fazer gravações

    Veja os seus programas preferidos dos últimos 7 dias e as suas gravações pessoais.

     

    Comprar e alugar filmes no videoclube

    Veja os mais recentes êxitos e clássicos de cinema.

     

    Enviar os conteúdos que está a ver na app para o ecrã da TV

    Pode enviar para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e Airplay.

     

    Fazer várias coisas ao mesmo tempo

    Veja os seus canais preferidos na App NOS TV ao mesmo tempo que responde a mensagens ou consulta as redes sociais, através da funcionalidade Picture-in-Picture (PiP)

     

    Ver os seus programas preferidos em Portugal ou na Europa

    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países pertencentes ao Espaço Económico Europeu, onde se encontre temporariamente.

     

  5. Como faço para continuar a ver as temporadas da série que estou a assistir?

    Neste momento todas as séries disponíveis na aplicação têm os episódios organizados por temporada numa única página, e à distância de um clique. Sugerimos que grave a série em questão para que nunca perca o episódio seguinte.

     

  6. Nalgumas páginas de detalhe de séries não consigo ver episódios. Porquê?

    As páginas de detalhe funcionam como agregadoras dos episódios da série e se algum dos episódios não estiver disponível num canal ou pack de conteúdos não é possível ver o mesmo. Sugerimos que grave a série para que garanta o máximo de episódios possíveis.

     

  7. Entrei no Videoclube e fui ao detalhe de um filme, como faço para saber se está disponível noutra versão, sem ser a original?

    Selecione a opção “Disponível em” e veja as versões que tem disponível.

     

  8. Como encontro todos os episódios do programa de TV que costumo assistir?

    Através da pesquisa, ou da grelha de canais, ao selecionar o ícone de informação encontra de forma agregada a programação disponível de 14 dias: todos os programas que deram nos últimos 7 dias, o do próprio dia, e ainda dos 6 dias que vão dar no futuro.
    Caso tenha feito alguma gravação ao programa, a mesma aparece listada no conjunto dos episódios.

     

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. 😊

Saiba mais sobre a App NOS TV aqui.

 

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Agora é mais fácil encontrar o que procura na App NOS TV, que tem novas funcionalidades para tornar a sua experiência de utilização ainda melhor. :sparkles:

 

Saiba mais sobre a App NOS TV aqui.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá!

A nova organização parece-me interessante. No entanto, tenho a dizer que clientes satélite não conseguem ver gravações automáticas com esta versão (seja web ou móvel), pois o botão "Ver" não surge, apenas "Gravar". É algo que já acontecia na versão beta e eu deixei nos comentários privados mas não deram qualquer tipo de atenção.

Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.

- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não. 

- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,

Vamos responder às suas questões:

  • A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV  está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
    Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:

     

  • Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.


Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

É isto mesmo que se pretende, uniformizarem a APP em todas as plataformas. 👏🏼✨

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

No PDF que partilhou diz que clientes Satélite não têm acesso a gravações automáticas, mas afinal é erro da atualização ou foi proposital?! Muito mau se nos tiraram, uma falta de consideração...

Reputação 1

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

Mas que barracada... então o que foi apresentado há poucos meses como uma grande novidade para os clientes satélite agora é-nos retirada? Mas a vossa empresa funciona assim? Isto é forma de se tratar os clientes?

Reputação 2

 Bom dia,

 

Venho manifestar o meu descontentamento  para com as vossas atualizações.

 

Sou cliente satélite e perco as gravações automáticas.

 

Em oito meses  grande novidade para os clientes satélite e vocês retiram o serviço prestado.

 

No entanto o preço cobrado ao cliente é igual nas diferentes tecnologias quer fibra ou sat.

 

Sinceramente gostaria que a NOS reveja a sua politica interna.

Porque andam  a perder clientes em todos os serviços.

Fazem publicidade da nova app NOS TV que em vez de oferecerem serviços e novas  funcionalidades  fazem o inverso  retiram serviços a quem já os tinha.

 

Não percebo a vossa lógica, a não ser o facto de desiludirem quem já é vosso cliente e o queiram perder.

 

Se a vossa politica é perderem clientes estão sem dúvida alguma no bom caminho…

 

Não se esqueçam dos Portugueses que estão lá fora  e que  tem o serviço satélite… e que os horários de viver são diferentes, as gravações a sete dias são úteis ainda mais para eles...

 

P.S.: O mesmo aconteceu quando lançaram a BOX satélite da KAON  HD 2.0 íamos ter novas funcionalidades e conteúdos e no entanto… ZERO… NADA… Desilusão...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

O Documento partilhado encontra-se desatualizado.  Estamos a acompanhar este tema @Diogo N. e @EdAm.

Pedimos que nos enviem mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

João H. ,

Agradeço imenso a resposta.

 

Espero que não percamos as gravações automáticas, e que corrigem a injustiça que está a acontecer.

 

Mas no entanto alerto que continuamos sem ter o link “VER” na versão NOS TV atualizada.

Não foi falta de avisos nem de comentários postados aquando a versão beta da app para testes.

 

Mais informo que  o documento partilhado teve como autor a Inês B.  no dia de ontem neste mesmo tópico.

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre CAEIRO,

Agradecemos o seu alerta.

Solicitámos  que o documento em causa seja atualizado. 

Confirmamos que clientes Satélite deverão ter acesso à funcionalidade de Gravações Automáticas através da App NOS TV.

Foi já identificado o bug de funcionamento da App, e estamos a trabalhar para o solucionar com a maior brevidade. 

Lamentamos o transtorno. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde.

Seria importante que a NOS tivesse atenção à enorme flutuação na qualidade da resolução de imagem fornecida pela aplicação NOS TV (serviço NOS TV+). Neste momento é uma vergonha, sendo que, por vezes, o HD mais parece 480p. 

O próprio técnico da NOS que foi a minha casa foi testemunha disso. E o problema não é do sinal da internet, que anda nos 460-512 Mbps, nem é da TV (UHD 4K) porque experimentei noutra tv, também UH4k, e o problema mantém-se. Não é definição dos canais/programas porque o mesmo programa, através da Box UMA, tem uma qualidade excelente. Só pode ser ou da app NOS TV ou do serviço NOSTV+ (o tal que querem cobrar 2,49€/mês). 

Desde que houve a actualização para o serviço NOSTV+, surgiu um outro problema. Muitas vezes, quando vou visualizar um programa que está na secção “Continuar a ver”, não continua a partir de onde eu tinha parado, mas volta ao princípio.  E de cada vez que quero continuar a ver, tenho de andar para a frente e para trás, até encontrar o ponto onde tinha ficado. Já estou a ficar cansada da situação. 

Há dias, quando a reportei ao apoio técnico disseram-me que devia ser falha da internet, que não guardava a informação de onde eu tinha parado. Mas será que a internet da NOS anda a ter falhas desta gravidade diariamente? 

Uma  outra sugestão importante que valorizaria muito a app NOS TV, era um comando/atalho que direccionasse para o menu. Isso tornaria tudo mais rápido, fluido e evitaria caimbras no polegar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A situação das gravações automáticas na App NOS TV para cliente satélite já está resolvida. Lamentamos o lapso na informação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @frocha,

Obrigada pela sua sugestão.

Sobre a questão da qualidade de imagem, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Reputação 2

Olá @frocha,

Obrigada pela sua sugestão.

Sobre a questão da qualidade de imagem, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

:joy::joy::joy:  Obrigada, mas dispenso a vossa ajuda. Agora, só estou a fazer tempo para terminar a fidelização. UFA! Conheça a NOS TV+ | Forum NOS

Reputação 2
Crachá

Falta uma funcionalidade importante, por exemplo se quiser fazer a gravação de um filme de conteudo não adequado a crianças, ao fazer a gravação no meu perfil, a mesma vai aparecer em destaque nos outros perfis.

Reputação 2

Falta uma funcionalidade importante, por exemplo se quiser fazer a gravação de um filme de conteudo não adequado a crianças, ao fazer a gravação no meu perfil, a mesma vai aparecer em destaque nos outros perfis.

A falta de funcionalidades brada aos céus. E querem cobrar por aquilo!!!!!! Costuma dizer-se que “a cavalo dado, não se olha ao dente”, mas quando querem cobrar, pelo menos apresentem uma aplicação decente. 

Se você estiver no Guia, a consultar a programação diária do canal 177, por exemplo, e achar que nada lhe interessa nesse dia e decidir continuar a ver um filme que ainda não acabou, tem de fazer o seguinte:

1- passa para a coluna do dia

2 - passa para a coluna do canal

3- sobe, UM A UM, 177 canais

4- sobe para o Menu

5- aí procura a MINHA TV

6 - Vai a “Continuar a ver” e escolhe

Quanto tempo demora a fazer isto?

E tem sorte se, em “Continuar a ver”, o programa que já viu até meio, não começar do princípio.

Como é possível terem desenvolvido uma app para uma box cujo comando não tem teclado e tem apenas meia dúzia de botões, sem terem criado um atalho para o Menu? Mas mais incrível é terem a lata de quererem cobrar por uma app cheia de bugs e falta de funcionalidades.

Boa tarde,

 

folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.

Estão a ser burros, a minha casa já vieram uns 4 ou 5 vezes por causa das box's, se o cliente tiver uma Android tv ou box deixavam de ter esse custo. 

Boa tarde,

 

folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.

Estão a ser burros, a minha casa já vieram uns 4 ou 5 vezes por causa das box's, se o cliente tiver uma Android tv ou box deixavam de ter esse custo. 

O problema é que para teremos nos tv temos de ter uma box associada, quer seja Apple ou android já estamos a pagar pelo serviço.

Reputação 2

Boa tarde,

 

folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.

Estão a ser burros, a minha casa já vieram uns 4 ou 5 vezes por causa das box's, se o cliente tiver uma Android tv ou box deixavam de ter esse custo. 

O problema é que para teremos nos tv temos de ter uma box associada, quer seja Apple ou android já estamos a pagar pelo serviço.

Claro que sim. Dá a ideia de que a NOS é gerida por gente baralhada das ideias e com sérias dificuldades em interpretar português. Começa por desconhecerem o significado de TEMÁTICO e a sua ligação a TEMAS e, por isso, chamam “Temáticas” às categorias Filmes e Séries, Documentários, etc. 😃 Depois, em relação a este assunto da NOS TV+, têm o seguinte no site. O que leva a concluir que, se já paga a box principal, não tem de pagar esta treta. 

 

Reputação 2
Mas o que é que se passa com a NOS?!!!!!!

E se dúvidas houvesse de que anda muita cabeça baralhada por lá ...

 

Nos TV e uma vergonha, a mais de 3 ou 4 meses que aplicação não da.. incorreto e inadmissível, ando eu a pagar 140/ 150€ para ter está porcaria. 

Arrependido de ter trocado de operadora, muito mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RzEventos,

Lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta usar a app e se surge algum erro.

Diga-nos também em que equipamento não tem acesso.

Obrigada

Comentário