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As atualizações da App NOS TV permitem aos clientes com suporte iOS uma maior facilidade no seu login, veja aqui como. :blush:
Está com dificuldades? Surgiu uma mensagem de erro quanto estava a efetuar o login? Vamos ajudá-lo!  
Neste tópico, pode consultar todos os possíveis erros pelo qual a app poderá passar e como superar os mesmos.

  • Erros NTV201/ 202/ 203 /204

Como partilhamos consigo aqui, a App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.​​
Este erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas.
Assim, para utilizar a app, precisa de:

  1. Carregar no botão Abrir definições, para que possa selecionar o “Fornecedor de TV”;
  2. Inserir as suas credenciais de acesso à App NOS, como costuma fazer normalmente. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV205

    Fornecedor de TV incorreto. Para usufruir da aplicação NOS TV, vá a Definições > Utilizadores e contas > Fornecedor de TV e escolha o fornecedor de TV NOS. 
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv  e consulte NTV205”

     

Neste caso, o erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas ou não foram selecionadas corretamente. Para possibilitar as mesmas e aceder à app NOS TV siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. De seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV219

     “Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”/

     

A app NOS TV está disponível apenas para clientes Iris, UMA e satélite com TV e internet fixa. :blush:
Os seus serviços NOS possuem estas características e, mesmo assim, surgiu-lhe esta mensagem? Os passos a seguir são muito parecidos com os do erro NTV205. Basta que:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

 

  • Erro NTV220

    Parece que não tem autorização do titular de conta para usar a App NOS TV.
    Valide por favor as autorizações em 
    login.nos.pt
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV220.”/

Nesta situação, verifica-se que o titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à app NOS TV. Assim, terá de pedir para o mesmo lhe dar o acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo link https://login.nos.pt/users.

 

  • Erro NTV221

    Parece que não tem um perfil TV criado para esta conta.       
    login.nos.pt e tente aceder novamente.
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV221.”/

Para aceder à App NOS TV precisa de ter um perfil TV associado. Assim, para ultrapassar esta situação, aceda a login.nos.pt e crie o seu perfil.

 

Esqueceu-se do seu início de sessão ou da palavra-passe da App NOS? Nós ajudamos! 😉

Confome a necessidade de recuperação de password ou nome do utilizador, carregue em “esqueci-me” e siga os seguintes passos:

  • Para recuperar o nome de utilizador:
  1. Insira o seu número de telemóvel e clique em “RECUPERAR
  2. Vai receber, no número de telemóvel indicado, uma mensagem com o seu nome de utilizador
  3. Clique em “Voltar” e faça login na App NOS com o nome de utilizador que recebeu.
  • Para recuperar a password:
  1. Insira o seu e-mail, número de telefone ou nome de utilizador e carregue em “RECUPERAR
  2. Vai receber uma mensagem, via SMS ou e-mail, com um código de confirmação
  3. Insira o código e uma nova password, de seguida clique em “CONCLUIR
  4. Ao receber a confirmação de password alterada com sucesso, clique em “CONTINUAR
  5. Volte a fazer login na App NOS TV.

 

Ainda não tem a app NOS TV? Toca a colocar mãos à obra! 💪

App NOS TV está disponível não só para iOS, como também para Android e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Como tem até 4 acessos em simultâneo já não tem desculpas para não acompanhar os seus programas preferidos. As guerras pelo comando já acabaram.

Caso as dificuldades se mantenham, partilhe connosco. 

Boa tarde; eu continuo sem poder acessar á aplicação. Sou direccionado automaticamente para as “Definições” mas não me é pedida a senha o qual faz com que fique num circulo vicios sem poder entrar na aplicação. Podem ajudar?


Olá @J.M. Silva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie um printscreen do momento em que o redireciona para as definições, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

 


Olá @Ana P. ,

Veja a foto em anexo. O Fornecedor de TV (Tv-aanbieder) está ligado mas não me é pedida a senha o que faz com que não consiga aceder à aplicação. Nas Definições não me aparece igualmente o Fornecedor TV. Aguardo a sua resposta. Obrigado.

 


Olá @J.M. Silva,

Agradecemos a sua mensagem. :blush:

Seria possível dizer-nos qual é o seu equipamento, por favor?

Obrigada 


Olá @Ana P. ,

iPad 6; software 13.4.1.

 


Olá @J.M. Silva

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 


Cara Ana,

tenho exactamente o mesmo problema que o/a cliente anterior (parece ser um bug na aplicação.

o meu Iphone é o 11 com o último software

 

Agradecido,

Jn


Viva!

Também estou exactamente com o mesmo problema. Tenho um iPhone 11 Pro, a correr o iOS 13.5.1 e app na versão 6.14.1. 
Não tenho como introduzir os dados visto que não aparece os campos nas definições como demonstra a imagem em anexo. 
 

Cumprimentos

 


Olá @jota ene e @Cátia Neves,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 


Olá @Tiago C. 

Sim, estou a utilizar a App Store de UK.


Olá @Cátia Neves,

Nesse caso, sugerimos que altere para Portugal, de forma a conseguir fazer o login. 


@Tiago C. isso não vai ser possivel porque necessito tambem de aplicações do UK por motivos profissionais. Sugiro que restaurem o sistema anterior como alternativa de fazer login. Com certeza não serei a unica nesta situação!

Obrigado e aguardo noticias breves.


@Cátia Neves

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa tarde, estou com omesmo problema dos utilizadores atras referidos. Redido no Reino Unido e desde ontem que nao consigi acesso a Nostv , nao me da opcao para introduzir o username e password. Ajudem-me sff.


@Tiago C. boa tarde, essa opcao nao me parece solucao pois consigo aceder a Nos Tvno iPhone mas nao no iPad. Ambos esta na App Store UK, No iPhone Tinha opcao de introduzir username e password, no iPad nao!


Bem-vindo ao Fórum NOS @Mario Silva Santos:slight_smile:

Para o conseguirmos ajudar, conforme indicado pelo moderador @Tiago C., será necessário alterar a região para Portugal. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado


@Mário P. Isso ja eu fiz ontem e nao me aparece a opcao para introduzir o username nem a password.


Olá @Mario Silva Santos:slight_smile:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se ao aceder às definições, na aba “Fornecedor de TV”, aparece opção “NOS”? Se sim, diga-nos se está “activa”, por favor. 

Obrigado


@Mário P. 
Boa noite, no menu do iPad essa opcao “Fornecedor de TV” nao existe. 


@Mário P. 

O que e curioso e que isto aconteceu na Quarta-Feira a noite e no iPhone apareceu-me a opcao para introduzir o username e a password e vejo a app Nostv sem problemas, no iPad nao me aparece essa opcao. E no menu de definicoes do iPhone tambem nao aparece essa opcao “Fornecedor de TV”. Tem que ser um bug da actulizacao feita na vossa app.


Olá @Mário P.,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde @Tiago C. 
Diga-me sff como envio uma msg privada.


Boa tarde @Tiago C. 
Diga-me sff como envio uma msg privada.

Boa tarde, clique na foto do moderador e selecione a opção Enviar Mensagem. 

 


OK e obrigado.


Boa noite

Quando tento abrir a app Nos TV aparece uma mensagem de erro com um número diferente de todos os números apresentados acima 

podem me ajudar?

 


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