Header
Destaque Tutorial

Como assistir às gravações fora de casa


Reputação 7
Crachá +6


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, por isso, assista às gravações que feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs com a NOS TV.

A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris com Box 2.0 HD. 

 

Neste artigo explicamos como aceder às suas gravações na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e, em “A Minha TV”, selecione “Gravações”;

     

  2. De seguida, selecione a temática em que se enquadra a gravação e escolha a que pretende.

     

 

Saiba como assistir aos conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV:

 

Se achar mais simples, veja o vídeo:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  


14 Comentários

Sou cliente Iris 4P. Para quando o acesso às gravações através da App Nos TV para clientes Fibra, no mínimo dentro de casa?

Esta seria seguramente uma mais valia para os clientes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá NJM, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)

É uma boa sugestão, é importante para nos conhecer a opinião dos nossos clientes. Caso existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Como posso Ver gravações na app NOS TV?
Fora de casa!
E se for cliente Iris? Não posso ver as gravações dos ultimos 7 dias?
Se for cliente IRIS, pode ver dentro de casa os programas dos últimos 7 dias gravados automaticamente em mais de 110 canais.

Se for cliente UMA, além de ter acesso aos programas dos últimos 7 dias em 90 canais, pode também aceder às suas gravações fora de casa.
Boa noite.
Sera que me podem ajudar??? Na app Nos TV, como consigo ter o servico igual ao de casa???

Poos quero ver um programa que ja deu, a cerca de 2h atras e nao consigo.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Tainha. :)

Movemos a sua publicação para o tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua dúvida. As Gravações Automáticas estão disponíveis apenas dentro de casa para os clientes IRIS, enquanto que os clientes UMA ou NOS INDIE (com box) podem aceder em qualquer lugar.
Conheça todas as funcionalidades da App NOS TV aqui. 🙂
Não consigo assistir gravações automaticas ou agendadas no nos tv, quer no telemovel ou no tablet. Tenho uma mensagens para aceder ao nos.pt, mas não sei o que tenho que fazer no site. Alguem que ajude?
Reputação 7
Crachá +1
@Paula Hughes estás a tentar aceder dentro ou fora de casa? se fores iris, só consegues ver as gravações dentro de casa. vê aqui: http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf
Antes eu conseguia assistir a programas gravados, agora diz que só é possível assistir às gravações na box. Há alguma forma de assistir novamente às gravações na app?
Reputação 7
Crachá +1
Antes eu conseguia assistir a programas gravados, agora diz que só é possível assistir às gravações na box. Há alguma forma de assistir novamente às gravações na app?so para quem tem a box UMA é que é possivel ver gravações com a app.
Reputação 7
Crachá +5
Temos boas novidades para os nossos clientes Iris e NOS Indie. 😉 Agora já é possível terem acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. Mas as vantagens não ficam por aqui… Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉

Aproveitem o Verão na companhia da App NOS TV. 🆒
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo sobre como assistir às gravações que feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs com a NOS TV. 😊

Obrigado

Comentário