Header
Destaque Tutorial

Como alugar um filme com o código promocional na App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e pode alugar filmes com código promocional, diretamente na App NOS TV.

 

Neste artigo mostramos como alugar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e, em “Videoclube”, escolha o filme que pretende alugar;

     

  2. Selecione em “Mais” e, de seguida, “Ativar cód. promoção”;

     

  3. Caso exista mais do que uma versão do filme, escolha a que pretende;

     

  4. Escolha “Alugar com cód. promoção”;

     

  5. Insira o código promocional e selecione “Confirmar”;

     

  6. Por fim, escolha “Ver” para assistir ao filme alugou.

     

Saiba como como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV em

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e pode alugar filmes com código promocional, diretamente na App NOS TV.

Saiba tudo sobre a NOS TV em 

Muito obrigado 

Todos os meses recebo através de email um voucher com 3 filmes para alugar com código de  promoção, em virtude de ser Tester a bordo dos Pilotos NOS.

Apesar de cumprir a forma como a NOS diz para a forma como devemos alugar os filmes, NÃO CONSIGO VER MAIS DE 30/40 segundos o filme que alugo, já que o mesmo bloqueia, e desaparece da área de alugueres e compras !!!!

Quando isso acontece ( é sempre quando posso ver um filme- ao sábado á noite) ligo para o apoio ao cliente e NUNCA ME RESOLVERAM O ASSUNTO, dizendo apenas que vão reportar o assunto e que na segunda feira me ligam para a resolução do assunto. 

A verdade é que isto já me aconteceu INUMERAS VEZES  e ninguém me consegue resolver o assunto !!!!

Já esteve em minha casa um funcionário vosso há cerca de 1 nês, andou a mexer na box que tenho da UMA, limpou e mexeu em diversas coisas e NADA !!! 

Na altura pensei que o assunto estava resolvido, mas NADA !!!

Como vão resolver o assunto ??????

Reputação 7
Crachá +2

Todos os meses recebo através de email um voucher com 3 filmes para alugar com código de  promoção, em virtude de ser Tester a bordo dos Pilotos NOS.

Apesar de cumprir a forma como a NOS diz para a forma como devemos alugar os filmes, NÃO CONSIGO VER MAIS DE 30/40 segundos o filme que alugo, já que o mesmo bloqueia, e desaparece da área de alugueres e compras !!!!

Quando isso acontece ( é sempre quando posso ver um filme- ao sábado á noite) ligo para o apoio ao cliente e NUNCA ME RESOLVERAM O ASSUNTO, dizendo apenas que vão reportar o assunto e que na segunda feira me ligam para a resolução do assunto. 

A verdade é que isto já me aconteceu INUMERAS VEZES  e ninguém me consegue resolver o assunto !!!!

Já esteve em minha casa um funcionário vosso há cerca de 1 nês, andou a mexer na box que tenho da UMA, limpou e mexeu em diversas coisas e NADA !!! 

Na altura pensei que o assunto estava resolvido, mas NADA !!!

Como vão resolver o assunto ??????

Alugue novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Guerra Fonseca, está a alugar os filmes na app NOS TV ou na Box ? De facto não deveriam acontecer os constrangimentos que relata, aparentemente o problema estará na Box, no meu caso a Box que tenho é a Iris, alugo sem qualquer dificuldade, que se saiba, esse problema apenas está a acontecer consigo já que ainda ninguém se queixou do mesmo.

Considerando que o processo é identico ao da Box Iris, eu entro na app NOS TV escolho a opção Videoclube, escolho o filme, carrego nos tres pontinhos ... à direita, ativar cód. promoção e insiro o código.

Experimente fazer a reposição dos parametros na sua box 

Se mesmo assim o problema não ficar resolvido envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa reportar o problema ao departamento competente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guerra Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que, quando a situação ocorra, faça um reposição de parâmetros à box e, de seguida, faça nova subscrição do conteúdo.

Obrigado

Boa noite

Alugo os filmes diretamente na Box Uma.

Como disse já cá veio um senhor da NOD, que repôs os parâmetros e eu pensei que tinha ficado tudo em ordem, e no sábado aconteceu novamente…..Fiz como disse, escolho o filme; alugo com o código de promoção, e o filme vai para o local, que é ALUGUERES E COMPRAS.

Entro neste local, e lá está o filme !! Começo a ver e passado 30/40 segundos, o filme BLOQUEIA, e sou obrigado a fazer STOP !!

Depois vou novamente ao local ALUGUERES e COMPRAS, mas o filme já lá não está !!!

Repito a operação novamente, com o mesmo e até já experimentei com outro código de promoção e NADA !!!

Quando isto me acontece, já liguei algumas vexes para o apoio ao cliente, mas nunca resolvem NADA !!! Dizem para desligar na BOX o cabo de antena e o cabo da eletricidade !!! E o que acontece NADA !!! 

Então dizem que vão enviar o assunto para ser resolvido e que na segunda vou ser contactado e depois aguardo e NADA !!!! São pessoas que não percebem nada do assunto, e mais, não tem autonomia para verificar se tenho o voucher ( o que era fácil) e colocar o filme (que eu digo sempre qual é) para eu ver !!!

Nem vale a pena mandarem-me mais vouchers !!! Para quê???? Para querer ver um filme ao sábado e ficar a ver navios, já que ninguém resolve NADA ??????????

 

Reputação 7
Crachá +2

Ninguem vai resolver isso. ( ter sido enviado o técnico foi um erro). Tem que fazer esses passos habituais

Os passos habituais já eu faço e não adianta nada !!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Os passos habituais já eu faço e não adianta nada !!!!

 

Bom dia, o que são os passos habituais ? Se já os fez, se já os repetiu, se o problema persiste, vai continuar a fazer os passos habituais para que efeito ? Sugiro que em vez de subscrever o filme na box o faça na app NOS TV, até porque é muito mais fácil inserir o código.

Após ter feito a subscrição, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e verifique se no histórico do videoclube aparece o filme como alugado.

Carregue em Televisão e ficará com acesso:

Se a situação não se apresentar como resolvida, há efetivamente um problema com a sua box que a NOS deverá resolver. 

Ou através do apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou através da moderação do Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Experimente utilizar o código promocional na app nos tv.

pode ser do fome que pretende ver 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guerra Fonseca

O @Jose Rodrigues, @Guimas e o @Olaf, deram uma óptima ajuda. 
Experimente, por favor,  alugar um filme diretamente na App NOS TV e diga-nos se consegue. 
Obrigado

Obrigado

Amanha vou tentar alugar através da APP NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela sua cooperação. 

Aguardaremos o seu feedback, @Guerra Fonseca 

Boa noite

 

Aluguei pela APP através do telemovel  o filme que queria, e na televisão lá estava no aluguer e compras.

Comecei a ver o filme, não bloqueou e 5 estrelas até ao fim.

Obrigado pela ajuda.

Quem sabe sabe !!!

Abraço

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Guerra Fonseca, 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário