Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como alugar um filme com o código promocional na App NOS TV

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e pode alugar filmes com código promocional, diretamente na App NOS TV.

Neste artigo mostramos como alugar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV:

1. Aceda à App NOS TV e, em “Videoclube”, escolha o filme que pretende alugar;

2. Selecione em “Mais” e, de seguida, “Ativar cód. promoção”;

3. Caso exista mais do que uma versão do filme, escolha a que pretende;

4. Escolha “Alugar com cód. promoção”;

5. Insira o código promocional e selecione “Confirmar”;

6. Por fim, escolha “Ver” para assistir ao filme alugou.

Saiba como como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV em

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
88% acharam o tópico útil

15 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 😀

A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e pode alugar filmes com código promocional, diretamente na App NOS TV.

Saiba tudo sobre a NOS TV em 

Muito obrigado 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Todos os meses recebo através de email um voucher com 3 filmes para alugar com código de  promoção, em virtude de ser Tester a bordo dos Pilotos NOS.

Apesar de cumprir a forma como a NOS diz para a forma como devemos alugar os filmes, NÃO CONSIGO VER MAIS DE 30/40 segundos o filme que alugo, já que o mesmo bloqueia, e desaparece da área de alugueres e compras !!!!

Quando isso acontece ( é sempre quando posso ver um filme- ao sábado á noite) ligo para o apoio ao cliente e NUNCA ME RESOLVERAM O ASSUNTO, dizendo apenas que vão reportar o assunto e que na segunda feira me ligam para a resolução do assunto. 

A verdade é que isto já me aconteceu INUMERAS VEZES  e ninguém me consegue resolver o assunto !!!!

Já esteve em minha casa um funcionário vosso há cerca de 1 nês, andou a mexer na box que tenho da UMA, limpou e mexeu em diversas coisas e NADA !!! 

Na altura pensei que o assunto estava resolvido, mas NADA !!!

Como vão resolver o assunto ??????

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 3 de outubro de 2023
Guerra Fonseca escreveu:

Todos os meses recebo através de email um voucher com 3 filmes para alugar com código de  promoção, em virtude de ser Tester a bordo dos Pilotos NOS.

Apesar de cumprir a forma como a NOS diz para a forma como devemos alugar os filmes, NÃO CONSIGO VER MAIS DE 30/40 segundos o filme que alugo, já que o mesmo bloqueia, e desaparece da área de alugueres e compras !!!!

Quando isso acontece ( é sempre quando posso ver um filme- ao sábado á noite) ligo para o apoio ao cliente e NUNCA ME RESOLVERAM O ASSUNTO, dizendo apenas que vão reportar o assunto e que na segunda feira me ligam para a resolução do assunto. 

A verdade é que isto já me aconteceu INUMERAS VEZES  e ninguém me consegue resolver o assunto !!!!

Já esteve em minha casa um funcionário vosso há cerca de 1 nês, andou a mexer na box que tenho da UMA, limpou e mexeu em diversas coisas e NADA !!! 

Na altura pensei que o assunto estava resolvido, mas NADA !!!

Como vão resolver o assunto ??????

Alugue novamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Bom dia @Guerra Fonseca, está a alugar os filmes na app NOS TV ou na Box ? De facto não deveriam acontecer os constrangimentos que relata, aparentemente o problema estará na Box, no meu caso a Box que tenho é a Iris, alugo sem qualquer dificuldade, que se saiba, esse problema apenas está a acontecer consigo já que ainda ninguém se queixou do mesmo.

Considerando que o processo é identico ao da Box Iris, eu entro na app NOS TV escolho a opção Videoclube, escolho o filme, carrego nos tres pontinhos ... à direita, ativar cód. promoção e insiro o código.

Experimente fazer a reposição dos parametros na sua box 

Se mesmo assim o problema não ficar resolvido envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa reportar o problema ao departamento competente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa tarde @Guerra Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que, quando a situação ocorra, faça um reposição de parâmetros à box e, de seguida, faça nova subscrição do conteúdo.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa noite

Alugo os filmes diretamente na Box Uma.

Como disse já cá veio um senhor da NOD, que repôs os parâmetros e eu pensei que tinha ficado tudo em ordem, e no sábado aconteceu novamente…..Fiz como disse, escolho o filme; alugo com o código de promoção, e o filme vai para o local, que é ALUGUERES E COMPRAS.

Entro neste local, e lá está o filme !! Começo a ver e passado 30/40 segundos, o filme BLOQUEIA, e sou obrigado a fazer STOP !!

Depois vou novamente ao local ALUGUERES e COMPRAS, mas o filme já lá não está !!!

Repito a operação novamente, com o mesmo e até já experimentei com outro código de promoção e NADA !!!

Quando isto me acontece, já liguei algumas vexes para o apoio ao cliente, mas nunca resolvem NADA !!! Dizem para desligar na BOX o cabo de antena e o cabo da eletricidade !!! E o que acontece NADA !!! 

Então dizem que vão enviar o assunto para ser resolvido e que na segunda vou ser contactado e depois aguardo e NADA !!!! São pessoas que não percebem nada do assunto, e mais, não tem autonomia para verificar se tenho o voucher ( o que era fácil) e colocar o filme (que eu digo sempre qual é) para eu ver !!!

Nem vale a pena mandarem-me mais vouchers !!! Para quê???? Para querer ver um filme ao sábado e ficar a ver navios, já que ninguém resolve NADA ??????????

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Ninguem vai resolver isso. ( ter sido enviado o técnico foi um erro). Tem que fazer esses passos habituais

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Os passos habituais já eu faço e não adianta nada !!!!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 5 de outubro de 2023
Guerra Fonseca escreveu:

Os passos habituais já eu faço e não adianta nada !!!!

Bom dia, o que são os passos habituais ? Se já os fez, se já os repetiu, se o problema persiste, vai continuar a fazer os passos habituais para que efeito ? Sugiro que em vez de subscrever o filme na box o faça na app NOS TV, até porque é muito mais fácil inserir o código.

Após ter feito a subscrição, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e verifique se no histórico do videoclube aparece o filme como alugado.

Carregue em Televisão e ficará com acesso:

Se a situação não se apresentar como resolvida, há efetivamente um problema com a sua box que a NOS deverá resolver. 

Ou através do apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou através da moderação do Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Experimente utilizar o código promocional na app nos tv.

pode ser do fome que pretende ver 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Bom dia @Guerra Fonseca

O @Jose Rodrigues, @Guimas e o @Olaf, deram uma óptima ajuda. 
Experimente, por favor,  alugar um filme diretamente na App NOS TV e diga-nos se consegue. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de outubro de 2023

Obrigado

Amanha vou tentar alugar através da APP NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Obrigado pela sua cooperação. 

Aguardaremos o seu feedback, @Guerra Fonseca 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa noite

Aluguei pela APP através do telemovel  o filme que queria, e na televisão lá estava no aluguer e compras.

Comecei a ver o filme, não bloqueou e 5 estrelas até ao fim.

Obrigado pela ajuda.

Quem sabe sabe !!!

Abraço

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Guerra Fonseca, 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado