Header
Destaque Tutorial

Como criar um perfil na App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e pode criar um novo perfil, diretamente, na App NOS TV.

 

Com o novo perfil aceda ao seus conteúdos e preferências em qualquer equipamento ou plataforma com NOS TV.

No primeiro acesso à App NOS TV, é pedido que crie o seu perfil para aceder à NOS TV. 😎

Para criar um novo perfil, através da App NOS TV, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, escolha “Criar perfil”;

     

  3. Escolha o nome a atribuir ao novo perfil;
  • Selecione “Editar avatar” para o escolher;
     

     

  • Caso pretenda inserir o PIN de bloqueio, escolha “Ativar PIN de perfil” e, de seguida, insira o código PIN;

    4.Por fim, selecione “Confirmar”.

     

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Saiba como criar um perfil na App NOS TV através deste artigo. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box. 
Conheça todas as funcionalidades em: 

Obrigado

Boa noite,

 

Seria bom a possibilidade de criar um perfil infantil.

Limitando o mesmo a canais e conteúdos para os mais novos.

 

Obrigado

Boa noite,

 

Seria bom a possibilidade de criar um perfil infantil.

Limitando o mesmo a canais e conteúdos para os mais novos.

 

Obrigado

Boa noite

Concordo. Não existe exatamente o que pretende, mas existe algo parecido, a app NOS Kids. Também acho que a função que quer devia estar dentro da app NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @CP001 e @VANP
Agradecemos a vossa sugestão e a demonstração de interesse. 

Endereçámos a vossa sugestão à equipa da NOS TV. Se surgirem novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Obrigado

Boa tarde,

Gostava de saber se é possível criar um perfil na internet para meu filho aceder os conteúdos de http://nostv.pt 

Meu filho gostava de aceder futebol em um outro computador mas eu não quero deixar a minha senha com o filho. Quero criar login e senha do filho. Minha senha permite alterar pacotes, etc.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André_Castello

Pode criar um novo registo para o seu filho, atribuindo-lhe permissões diferentes de administrador para que não tenha acesso a todo o conteúdo da conta. Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Criei o perfil para meu filho. Entretanto o filho já consegue aceder a app NOS e ver o plafond de internet. Porém, com o perfil do filho, não consigo aceder a app NOS TV para telemóvel. A app NOS TV somente funciona no telemóvel do filho com a minha conta.

Na criação de perfil, não vi como dar acesso a TV. Apenas a números de telemóveis. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André_Castello

Agradecemos o seu feedback, por favor, verifique o ponto 5 do artigo indicado. 

Ao inserir o nome de utilizadore-mail e escolher o nível de permissão a atribuir ao utilizador pode escolher qual o serviço especifico a atribuir. Diga-nos, por favor, quais as opções que surgem. 

Obrigado

Para aparecem apenas os números dos meus telemóveis. Não há opção TV (veja imagem abaixo)

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email principal e o email a associar com o perfil de utilizador, @André_Castello
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário