Skip to main content
Header
Resposta

App NOS Comando

• September 17, 2025
  • 3 comentários
  • 82 visualizações

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

Eu sei que existiram problemas, mas a NOS não consegue ter técnicos para ultrapassar o problema e tornar viável a utilização da App NOS Comando? Estamos a falar de 2021!!!!!

Aliás, se não têm intenções de resolver os problemas, digam, sejam honestos e escrevam:

NÃO VAI HAVER MAIS A APP NOS COMANDO.

Aliás, esta devia ser a postura para esta e outras questões 

É desonesto colocarem a informação:

Voltaremos a disponibilizar ... assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Isto não é uma opção correta. É estarem a enganar os clientes.

JM

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos o seu comentário, no entanto, não temos novidades quanto à disponibilização da App, ​@JJOM 

Caso existam, seja com a sua disponibilização ou não partilharemos. 
Obrigado, 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 17, 2025

Agradecemos o seu comentário, no entanto, não temos novidades quanto à disponibilização da App, ​@JJOM 

Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • September 18, 2025

Obrigado, 

Em quatro anos (desde 2021) nada têm a dizer?

Eu acho que sim, têm que dizer, ou assumem que não vai haver mais, ou têm de admitir que não estão minimamente interessados em que funcione.

Não acredito que não existam capacidades técnicas para ultrapassar seja qual for o problema.

Pode é existir má vontade ou desprezo pelos clientes.

JM

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 18, 2025

Obrigado, 

Em quatro anos (desde 2021) nada têm a dizer?

Eu acho que sim, têm que dizer, ou assumem que não vai haver mais, ou têm de admitir que não estão minimamente interessados em que funcione.

Não acredito que não existam capacidades técnicas para ultrapassar seja qual for o problema.

Pode é existir má vontade ou desprezo pelos clientes.

JM

como em qualquer empresa existem prioridades… claramente teem lançado mais atenção à my nos nos ultimos anos, a uma também ainda está a levar updates de ui e a nos net tem bugs mais importantes de resolver…. claramente a app comando não é uma prioridade, mas isso é fácil de ver, não é preciso uma comunicação oficial a dar reassurance disso, mas é a minha ótica. 

Também parece que eventualmente a vontade seja puxar tudo para android tv ou apple e mandar a uma pra box secundária com a morte da iris, mas é mais expeculativo. se isso acontecer é uma perda de tempo estar a desenvolver e manter uma app de comando pra uma. 

um bem haja