Header
Destaque Tutorial

Como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box pode comprar e alugar filmes diretamente na App NOS TV.

Neste artigo mostramos como comprar e alugar filmes no Videoclube da NOS através da App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e, em “Videoclube”, escolha o filme que pretende comprar ou alugar;

     

  2. De seguida, selecione a opção que pretende “Alugar” ou “Comprar”;

     

Alugar um filme no Videoclube

  • Selecione a opção “Alugar”;

     

  • De seguida, insira o PIN e escolha “Confirmar”;

     

  • Por fim, assista ao filme escolhendo “Ver”.

     

Comprar um filme no Videoclube

  • Selecione a opção “Comprar”;

     

  • De seguida, insira o PIN e escolha “Confirmar”;

     

  • Por fim, assista ao filme que comprou escolhendo “Ver”.

     

 

Caso tenha gostado do filme que alugou pode o comprar e rever quando e onde quiser. Saiba como assistir aos seus alugueres e compras em

Saiba como alugar filmes com código promocional na NOS TV em

Saiba também como comprar filmes no videoclube NOS através da box UMA e IRIS aqui.

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

 A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box pode comprar e alugar filmes diretamente na App NOS TV.

Saiba, também, em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o filme Amesterdão apresenta-se com preço de €4,99 para alugar, mas, ao clikar, apenas tem a opção comprar por €17,00.

.

Reputação 7
Crachá +2

pois comigo tambem acontece

Reputação 7
Crachá +5

O filme Poker Face está também com 4,99 e ao abrir só tem a opção de comprar por €14,00

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Olaf
Muito obrigado pelo vosso alerta. 
Endereçámos o mesmo, internamente. Atualmente, o filme “Amesterdão”, já se encontra com ambas as modalidade disponibilizado. 

Adicionámos ao pedido de correção o filme que nos indicou @Jose Rodrigues, isto é, o “Poker Face”. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Confirmamos que o filme “Poker Face” já se encontra disponibilizado para aluguer.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Se comprarmos 1 filme no vídeo clube, e depois deixarmos de ser clientes da nos, perdemos o acesso ao filme?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jack Jameson

Após o fim do contrato com a NOS, pode ver os filmes que comprou através da app NOS TV, desde que o registo já se encontre feito. Isto é, caso tenha criado um perfil NOS TV, através do NOS ID, enquanto cliente, quando termine mantém acesso com os dados criados. 
Obrigado

Boa tarde necessito de uma ajuda, o e meu filho de 3 anos a mexer no meu telemóvel dentro da APP Nostv veio agora mostrar todo contente o filme que consegui. Ele sem eu saber alugou 1 filme no vídeo clube. Como posso agora fazer alguma coisa. Alguém consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Entre aqui: login.nos.pt e entre na sua conta da área de cliente. Em “ serviços” pode mudar os pins de control parental e aluguer, para tentar evitar que isto aconteça novamente.

Agora aproveite o conteudo, ele fica disponivel durante as proximas 48 horas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jack Jameson

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Siga os passos indicados e altere, por favor, o código de subscrição para que situações como estas não ocorram. 

Obrigado

Comentário