Header
Destaque Tutorial

Como aceder ao Guia TV na App NOS TV


Reputação 7
Crachá +2

Na App NOS TV assista ao que deu nos 7 dias anteriores e consulte o que vai dar nos próximos dias através do Guia TV.

A funcionalidade Guia TV está pensada para que veja e reveja todos os seus programas favoritos onde e quando quiser. :blush:

 

Neste artigo saiba como aceder a toda a programação, dos últimos 7 dias e dos dias seguintes, na App NOS TV.

Para consultar a programação, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à sua App NOS TV, escolha “Canais” e procure o canal que quer ver;
     

     
  2. Selecione o ícone “Guia TV” na linha do canal a consultar;
     

     
  3. Consulte toda a programação que deu nos últimos 7 dias ou que vai dar nos próximos dias. Pode ainda marcar para gravar ou ver mais tarde.
     

     

O Guia TV está disponível em todos os equipamentos iOS, Android e no browser em PC.

Aproveite esta funcionalidade ao máximo e desfrute dos seus programas preferidos sempre que quiser e em qualquer lugar. :blush:

 

App NOS TV mudou e é agora mais fácil ver televisão em todo o lado! Descubra mais sobre a App NOS TV aqui e conheça também as novidade da nova versão:wink:

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Saiba neste post, como aceder ao Guia TV, na App NOS TV, para ver toda a programação.

Obrigada

Com todo o respeito, parece que se vive aqui num universo paralelo.

80% das apreciações à nova NOS TV têm sido negativas. Quase todas os comentários das últimas 24 horas dão 1 estrela e muitos são clientes que baixaram a avaliação de 5 estrelas para 1 estrela, com pedidos para regressarem à versão anterior.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.iris.online&showAllReviews=true

E a culpa é precisamente do novo menu de guia TV sobre o qual versa este tópico.

Isto sobre a versão Android. 

 

Sobre a versão a nova nostv.pt web essa então não tem ponta por onde se lhe pegue.

Link petição dos clientes para regresso à antiga NOS TV forum.nos.pt

 

E eu tenho sido dos utilizadores mais consistentemente a elogiar aqui a NOS ao longo dos anos. Mas não posso elogiar por tudo e por nada… Porque no dia em que o fizesse estaria a prejudicar a NOS.

Reputação 2

Com tanta explicação sobre a nova app NosTV, está visto que a bodega é para continuar.

Mais uma vez, a NOS não ouve os seus clientes. 😞

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001 e @Maximo,
Agradecemos o vosso feedback.
Estamos a trabalhar para proporcionar a melhor experiência na App NOS TV, nos vários meios em que está disponível.
É possível continuar a aceder ao Guia TV na app, com toda a programação dos últimos 7 dias e dos dias seguintes.

Atualmente o acesso é apresentado na linha de cada canal.

Obrigada

@Inês B. mas pergunto o que está a NOS a  pensar fazer com às muitas reclamações dos clientes que pedem para voltar à NOSTV antiga? Qual vai ser o tratamento interno?

 

Vão atender ao pedido dos clientes ou isso neste momento para a NOS está completamente fora de causa? Estou interessado em saber.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001

Lamentamos a demora na resposta. :disappointed_relieved:

Teremos todas as sugestões e considerações feitas pelos clientes em conta, de forma a melhorar os nossos serviços. Trabalhamos para o mesmo continuamente e, como tal, é muito importante ter o feedback dos nossos utilizadores. 

Obrigada

Eu não consigo aceder dá-me sempre erro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Larar,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Comentário