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App NOS TV - Nova Versão


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Hoje lançámos uma nova atualização da App NOS TV para Android e iOS, onde reorganizámos os menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A MINHA TV" tem acesso a várias funcionalidades.

continuar a ver, conteúdos que começou a ver e deixou a meio


ver mais tarde, conteúdos que marcou para ver mais tarde


gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas


alugueres e compras, efetuados no Videoclube


packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscritos


com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos


séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir


downloads, conteúdos que tenha descarregado no equipamento


No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂

Alterámos também as opções disponíveis na opção "Definições". Agora, pode:

• consultar o email com que fez login na App
• mudar de perfil
• editar o perfil
• aceder ao NOS ID
• consultar os termos e condições
• ver as aplicações disponíveis para este perfil

Para ajudar os utilizadores da App NOS TV e NOS Play, colocámos também a explicação para algumas mensagens de erro, na área de ajuda.

Pode ainda usar a sua Chromecast ou Airplay para ver confortavelmente a NOS TV quando e onde quiser, saiba como o fazer aqui.

Já experimentou a nova versão? Partilhe connosco a sua opinião. ☺️

97 Comentários

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Crachá
Boa actualização! Parabéns!
Para quando a reformulação da opção "continuar a ver", permitindo acabar de ver, por exemplo, um episódio de uma série que deixámos a meio, mas também, caso o último episódio visualizado tenha sido visto até ao fim, aparecer o episódio seguinte, permitindo tornar mais prática a visualização de séries, tal como acontece por exemplo na Netflix?
Obrigado
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O "Bug" dos favoritos é que continua e parece estar para ficar.
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Crachá +6
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Crachá +1
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
este bug ja foi falado aqui em 2016, e, palavras vossas, ja era um problema conhecido,foi encaminhado para o departamento responsável. Para facilitar mais uma vez, com a lista de favoritos ativo, aparece todos os canais quando a imagem do canal está em ecrã inteiro.
Reputação 7
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Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?
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Crachá
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

Ia perguntar exactamente o mesmo :P
No telemóvel já funciona perfeitamente a função cast mas no tablet não aparece a opção.
By the way, parabéns NOS pela integração desta optima funcionalidade que tanto jeito dá 😉
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Estou bastante desapontado com a aplicação nostv, estou em Londres e qualquer que seja a net que utilize é o aparelho como PC Mac, telefones andoide ou iPhone, está sempre é constantemente a bloquear, tive de utilizar uma aplicação da Nowo, essa sim funciona sem paragens
Só tablet conseguiu permitir a streaming na Apple TV como funciona mas como disse que não permitiu a Chromecast, portanto, não sei se sinceramente. Tudo de funcionar perfeitamente. Mas há um pouco problema de App nos tv sempre caiu durante filmes se for um cada a cada... espero que corrigir a nova versão atualizar. É também não houve a nova versão NOS Play. Um cumprimento.
Reputação 1
Nos meus tablets e smartphones cá em casa os erros ID 11 e ID 05 continuam. O ID 11 então é frequente.
Através da App, usar a opção no canto superior direito que permite passar a ver o conteúdo na Box, simplesmente não funciona.
No meu S5... so consigo ver os conteudos em 400Kbps. Se não a imagem fica toda às cores, sendo o verde a cor predominante. E o som está muitas vezes desfazado da imagem.
Aliás, desisti da NOS PLAY por causa disso.
Sou cliente NOS 4i com Box UMA
Se calhar preciso de substituir os meus 2 smartphones e os dois tablets por uns modernos e mais potentes.
So nao tenho 1500 euros pra fazer isso
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Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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Tiago C.
Ja estive ao telefone com o apoio tecnico.
E como eles ensaiam com outros dispositivos diferentes do meu, não assumem o problema.
Para mim é dos Codecs, e sei bem aquilo que estou a dizer. Lamento que os programadores da NOS TV e da N PLAY não levaram em conta a maioria dos users. Tenho 4 aparelhos, 3 modelos.l diferentes, e só 1 é que funciona.
São estes detalhes que depois, após o periodo de fidelização, nos fazem querer mudar de operador, por que o resto é muito igual.
Reputação 5
Crachá
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Obrigado pela resposta 😉 Fico contente por terem integrado esta óptima funcionalidade. Fico a aguardar a sua extensão a tablets que também é muito importante...
Reputação 2
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não dá erro nenhum, simplesmente para e geralmente mudo de canal e volto ao que estava a ver, mas nem sempre funciona
Neste momento estou a ver a Sporttv na Sporttv, sem problemas
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Crachá +6
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?
Reputação 2
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens
Reputação 2
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens

Deixou de fazer paragens constantes, mas a qualidade de imagem passou de HD para SD
Reputação 7
Crachá
@ruimansilva já experimentaste alterar a resolução, manualmente na app? o que acontece?
Reputação 3
Para utilização da NOS TV temos um saldo de 10G, não é verdade? Qual a forma de vermos o saldo que ainda temos destes 10G?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Freitas,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV, NOS Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, Viber, Snapchat, iMessage e Facetime por mês e por cartão de telemóvel.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. 🙂
Reputação 1
Boa tarde. Tive de actualizar a versão pois a anterior deixou de funcionar. Claro que sempre que alguem actualiza versões é sempre para pior.
Neste caso a app deixou de funcionar parcialmente nos meus 2 tablets e na smarttv do quarto.
Se estiver a ver emissão "em direto" tudo ok. Se pretender recomeçar alguma serie ou ver gravações automáticas ou continuar a ver algo que ficou a meio na box é exibido um erro ID:30 incompatibilidade com as políticas de Protecção de direitos digitais !!!
Só a app é que mudou. Neste caso para pior. 😠
Reputação 7
Crachá
@FBeirão já experimentaste limpar a cache da app nos equipamentos?
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@juli89 - Bom dia. Na smarttv sim, limpei a cache, nos tablet não mas vou fazer logo. Obrigado pela dica.
Reputação 7
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Conseguiste instalar a app numa smarttv? Eles não dão suporte a isso.
Reputação 1
@Oscar7 Pois e antes desta actualização funcionava tão bem como num tablet. Android por android não estou a ver implicações. Agora ver as gravações automáticas ou o que fiquei a meio na box só mesmo no telemóvel. Emissões em direto continuo a ver nos tablets e na smartv (embora ver emissões em directo na smarttv via app não faça sentido).
Reputação 1
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

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