Header
Destaque

Como ver Sport TV no telemóvel


Reputação 6
Crachá +2

A Sport tv está disponível dentro e fora de sua casa. 

Assista a todos os conteúdos Sport tv em mobilidade, através da App NOS TV ou App Sport TV multiscreen
Neste artigo explicamos-lhe como pode assistir aos conteúdos Sport TV fora de casa.

 

Como ver a Sport TV no smartphone

Para assistir à sport tv no seu telemóvel/ tablet ou computador, na App NOS TV, é necessário que subscreva a um dos seguintes packs Sport TV com multiscreen:

  • Bilhete Anual Sport TV Multiscreen
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen
  • Pack Motores Full Season
  • Pack Motores Mensal

Ao ter um dos packs com multiscreen subscritos, tem automaticamente acesso a todos os conteúdos Sport TV através da sua Box de televisão e também através App NOS TVApp Sport TV.

 


Aceder à Sport TV através da App NOS TV

  1. Faça login na App NOS TV com as suas credenciais da Área de Cliente;
  2. No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados;
  3. Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”;


Aceder à Sport TV através da App Sport TV Multiscreen

  1. Inicie a App Sport TV Multiscreen;
  2. Seleccione a operadora “NOS”;
  3. Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e selecione “Entrar”;

 

Partilhe connosco caso tenha alguma questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.


38 Comentários

E possivek ver a SportTV em mais do que uma televisão ? ou apenas é possivel ver na TV onde está a BOX ?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
E possivek ver a SportTV em mais do que uma televisão ? ou apenas é possivel ver na TV onde está a BOX ?



Obrigado




Podes ver em mais de uma box, caso tenhas mais que uma. No meu caso vejo em 3 boxes.

Caso tenhas o pacote multiscreen, ai já podes ver no pc, tablets ou telemovel.
Boa noite alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao funcionar com a aplicacao?obeivado
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao funcionar com a aplicacao?obeivado



Só funciona se tiveres o pacote da sportvmultiscreen.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Joel Carvalho. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O dxnog já respondeu à sua questão. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Sou cliente NOS de satelite e tenho subscrição da sport TV, precisava de aceder no tablet ja que no proximo sabado não estou em casa à hora do jogo
Reputação 2
Crachá
Boa noite



So com a SportTv multiscreen é que é possivel ver na NOSTV.

Se for o caso, é so instalar a aplicação e utilizar os dados da area de cliente (tem que ter os serviços registados).



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +6
Olá, nini. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)



O Cristiano Mendes já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
Bom dia tenho um pacote iris 100megas com sport tv estes canais nao dão na NOStv? ou será por ter mais que um pacote associado na area de cliente?
Reputação 4
Crachá
ola filipa

para a sportv acho que so tens acesso se tiveres sportv multiscreen
É ridiculo ter de pagar mais 6€ por ter a sportv HD multiscreen para poder ver no telemóvel ou no computador,sendo eu já cliente sportv ,já que as outras operadoras não cobram a mais para se puder ver a sportv .Não acham que já não pago o suficiente ???
Tenho o serviço contratado e já esteve em funcionamento mas agora os canais sporttv estão indisponíveis. Solução?
Será que já acabou o plafond para este mês?



- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.



-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.



-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Reputação 7
Crachá +2
Eu consigo ver. O canal aparece-te na lista?
Tenho o subscrito o canal premium SporTv, porque não consigo ver na Nos.TV?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, CRISTINA MALAQUIAS.



Para ver o canal na NOS TV precisa ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.



Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Boa tarde



Acabo de instalar a AppNOS e fui procurar os canais premium que tenho subscrito como cliente IRIS.



Sou subscritor da Benfica Tv e da Sportv.



Na app do smartphone só me é disponibilizado a Benfica Tv.



Sei que a sportv esta limitada a 1 acesso em casa e um acesso fora de casa, o que acontece.



Mas, ainda assim, nao aparecem os varios canais da sportv.



Explicação?
Existem 3 modalidades:

PREMIUM - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD

PREMIUM HD - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / Multiroom

PREMIUM HD MULTISCREEN - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / MultiRoom / MultiScreen



Apenas os subscritores PREMIUM HD MULTISCREEN conseguem aceder aos canais SPORT TV em qualquer lado (TV, PC, Tablet ou Smartphone).
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Manuel Camarinha, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta correta. Saiba tudo sobre os pacotes de canais SPORT TV disponíveis aqui. :)

Como o tema já está a ser debatido num tópico mais antigo, movemos a sua publicação. Desta maneira a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Olá!! Ativei o Sporttv multiscreen, quanto tempo deve esperar para ter acesso á Sporttv no telemovel?? Qua a app que devo utilizar? Nos tv?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Olá!! Ativei o Sporttv multiscreen, quanto tempo deve esperar para ter acesso á Sporttv no telemovel?? Qua a app que devo utilizar? Nos tv?

Obrigado




Podes ver na NOSTV ou mesmo na app da própria sportv.
Reputação 7
Crachá +1
@Gilmar Batista não demora mais do que minutos a ativar o serviço. subscreveste a SPORT TV Premium HD Multiscreen? http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Alguém pode informar porque não consigo aceder aos canais sport tv na app nos tv, sendo subscritor do mesmo? Obg
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @maria r,



Para ver os canais da Sport TV na NOS TV precisa de ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.



Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Sport tv primium hd. É isso?

Comentário