Header
Destaque

App NOS TV disponível na Huawei AppGallery


Reputação 7
Crachá +6

A App NOS TV está disponível na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei! :hugging:

Ver o seu programa preferido, através da App NOS TV é cada vez mais fácil, seja qual for a marca e o modelo do seu equipamento.:wink:

Na App Gallery, encontre a App NOS TV (para versões Android 4.4 ou superiores).

Quer saber se o seu equipamento tem a App Gallery? É fácil, nós ajudámos!

Os modelos Huawei Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite são os equipamentos, até ao momento, que não têm acesso ao Google Play. De salientar que, os próximos lançamentos de equipamentos poderão não ter acesso, no entanto, isso não será mais um problema para si.:sunglasses:

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.


37 Comentários

Boa noite,

vivo na Holanda e desde 2 semanas não consigo ver a app Nostv no meu IPad. Está sempre a aparece a notificação para consultar ntv201! Já tentei tudo, mas não resolve o problema.

Estranho é que a app funciona bem no meu IPhone e tem as mesmas divinações que o meu IPad.

 

Reputação 1

Deverá ser uma prioridade e obrigação  da NOS inserir todas as aplicações na AppGallery da Huawei.

Afinal vendem smartphones da Huawei e essa resposta do Sr. Tiago C. já foi há 2 meses e os clientes ficam à espera.

Se é por “politiqices” estrangeiras então não vendam os smartphones dessa marca.

O Huawei foi o smartphone mais vendido no mundo em 2019, em 2020 vai pelo mesmo caminho.

Agora é só saber se a NOS pretende perder clientes, se quer está no bom caminho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Deverá ser uma prioridade e obrigação  da NOS inserir todas as aplicações na AppGallery da Huawei.

Afinal vendem smartphones da Huawei e essa resposta do Sr. Tiago C. já foi há 2 meses e os clientes ficam à espera.

Se é por “politiqices” estrangeiras então não vendam os smartphones dessa marca.

O Huawei foi o smartphone mais vendido no mundo em 2019, em 2020 vai pelo mesmo caminho.

Agora é só saber se a NOS pretende perder clientes, se quer está no bom caminho.

Obrigado

Olá,

As Apps NOS já se encontram disponíveis na AppGallery, conforme pode verificar o anúncio oficial aqui.

 

Cumprimentos 

Reputação 1

Boa tarde

É verdade, peço desculpa, não consigo entender porque razão nas páginas da NOS só aparecem a Apple e a Google, facilitava colocar tbm a Appgallery, é só uma sugestão.

Em relação à app, devo ter um problema porque consigo ver na Appgallery mas a opção instalar não fica ativa, se me puder ajudar, agradeço 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

É verdade, peço desculpa, não consigo entender porque razão nas páginas da NOS só aparecem a Apple e a Google, facilitava colocar tbm a Appgallery, é só uma sugestão.

Em relação à app, devo ter um problema porque consigo ver na Appgallery mas a opção instalar não fica ativa, se me puder ajudar, agradeço 

Obrigado

É verdade, deveria aparecer também mencionado na página.

 

Quanto à dificuldade, certifique se que tem a última versão da AppGallery

 Eu testei a instalação da App e aparece me disponível, a si não aparece igual? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todo, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

@Pedro Rios e @jrosado, movemos os vossos comentários para um tópico onde existe a resposta à questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@jrosado, já conseguiu realizar o download da App NOS?

Obrigado

Reputação 1

Não, infelizmente não consigo, tenho a última versão da Appgallery mas o link de instalar não fica disponível. 

Se alguém conseguiu é me puder ajudar, agradeço 

Reputação 1

Boa tarde

É verdade, peço desculpa, não consigo entender porque razão nas páginas da NOS só aparecem a Apple e a Google, facilitava colocar tbm a Appgallery, é só uma sugestão.

Em relação à app, devo ter um problema porque consigo ver na Appgallery mas a opção instalar não fica ativa, se me puder ajudar, agradeço 

Obrigado

É verdade, deveria aparecer também mencionado na página.

 

Quanto à dificuldade, certifique se que tem a última versão da AppGallery

 Eu testei a instalação da App e aparece me disponível, a si não aparece igual? 

 

Infelizmente não, o link de transferir não fica disponível, se me puder dar uma dica, agradeço 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado
Para podermos ajudar, sugerimos que utilize este link

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Esse link pede me para instalar a Appgallery apesar de eu ter a ultima versão, mesmo assim reinstalei e depois o link de instalar continua indisponível. 

Acabei de ler no "público" que os americanos fizeram um ultimato a Portugal, ou seja " Portugal tem que optar ou pelos USA ou pela China".

Ao que nós chegámos, país pequeno e de joelhos. 

Entretanto, pode ser que um dia eu consiga instalar. 

Reputação 7
Crachá

Esse link pede me para instalar a Appgallery apesar de eu ter a ultima versão, mesmo assim reinstalei e depois o link de instalar continua indisponível. 

Acabei de ler no "público" que os americanos fizeram um ultimato a Portugal, ou seja " Portugal tem que optar ou pelos USA ou pela China".

Ao que nós chegámos, país pequeno e de joelhos. 

Entretanto, pode ser que um dia eu consiga instalar. 

Olá, 

O download está disponível em Portugal, tem a região definida como Portugal? 

Eu desinstalei a app da PLAY STORE e fiz a instalação pela Appgallery sem qualquer entrave. 

Reputação 1

Está como Portugal, desinstalar a playstore não posso porque nunca a tive, não funciona no meu tlm, o meu tlm não tem serviços da Google 

Reputação 7
Crachá

Está como Portugal, desinstalar a playstore não posso porque nunca a tive, não funciona no meu tlm, o meu tlm não tem serviços da Google 

Pois é, os novos Huawei serie 40 já não têm os serviços Google. 

Como não consegue pela Appgallery sugiro que tente pelo Aptoide (https://pt.aptoide.com/), é um serviço legal e de confiança. 

Reputação 1

Agradeço a sua ajuda, no aptoude consigo instalar, só que a aplicação nem abre. Desisto e obrigado pela sua paciência 

Reputação 7
Crachá

Agradeço a sua ajuda, no aptoude consigo instalar, só que a aplicação nem abre. Desisto e obrigado pela sua paciência 

Não desista 😔

Tente instalar esta (https://cliente-nos.pt.aptoide.com/app), é a última versão da app.

Se não conseguir, envio lhe a apk para que possa instalar directo. 

 

Qualquer coisa disponha. 

Reputação 1

Pedro, vc tem muita paciência, nem no aptoude, nem na appgallery, no link que enviou faz o download mas não instala, quando aparece "abrir" no fim da instalação vou parar ao aptoude e nas aplicações não aparece nada.

Será que é alguma configuração do tlm, é que tenho conseguido instalar as outras Apps da NOS menos esta. 

Mais uma vez obrigado

Reputação 7
Crachá

Pedro, vc tem muita paciência, nem no aptoude, nem na appgallery, no link que enviou faz o download mas não instala, quando aparece "abrir" no fim da instalação vou parar ao aptoude e nas aplicações não aparece nada.

Será que é alguma configuração do tlm, é que tenho conseguido instalar as outras Apps da NOS menos esta. 

Mais uma vez obrigado

Estou a tentar que fique servido 😌. 

Não acho que seja do telemóvel, pois a app tem permissões muito básicas, na verdade nem precisa de nenhuma em especial, só de armazenamento e pouco mais. 

Tente uma última vez, desinstale a app se a tiver instalada e faça o download por aqui (https://apkcombo.com/pt-br/nos-app-cliente-nos/pt.nos.selfcare/).

No fim abra a app para ver o que acontece. 

Se não conseguir, por favor vá a definições, aplicações, e abra a app NOS CLIENTE e se possível coloque aqui a imagem das definições de permissões. 

 

Abraço 

Reputação 1

Caro amigo, a aplicação instala, inicia e desaparece, agradeço a sua paciência, Tem que ser a NOS  a resolver o problema, se vendem Huawei sem Google têm obrigação de pôr as aplicações deles a trabalhar. 

Fico à espera, as respostas da NOS, dão me razão mas não me resolvem o problema. 

Quando terminar a fidelização mudo de operador, parece que é uma das maneiras de resolver 

Mais uma vez obrigado pela sua paciência. 

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá

Caro amigo, a aplicação instala, inicia e desaparece, agradeço a sua paciência, Tem que ser a NOS  a resolver o problema, se vendem Huawei sem Google têm obrigação de pôr as aplicações deles a trabalhar. 

Fico à espera, as respostas da NOS, dão me razão mas não me resolvem o problema. 

Quando terminar a fidelização mudo de operador, parece que é uma das maneiras de resolver 

Mais uma vez obrigado pela sua paciência. 

Pois é, não tenho como o ajudar, por muito que o queira fazer. 

Resta aguardar que alguém da Moderação venha cá e talvez consiga ajudar, poderá ser algum problema de compatibilidade da App com smartphones que não têm serviços Google nativos. 😔

 

Cumprimentos e bom domingo. 

Reputação 1

bom domingo e muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

O @Pedro Rios deu uma boa ajuda, muito obrigado. :slight_smile:

Confirme-nos, por favor, marca e modelo do seu equipamento. 

Obrigado

Reputação 1

Huawei p30 mate pro, continuo sem entender porque só aparece aplle e Google nas páginas de download da NOS já tentei os apk todos, quando pesquiso no Appgallery não aparece a app, aparece um link para uma página de clientes NOS, igual à página se abrir num browser. 

Obrigado e cumprimentos. 

PS. Realmente o Pedro Rios teve uma paciência comigo que eu agradeço imenso

Reputação 7
Crachá

Huawei p30 mate pro, continuo sem entender porque só aparece aplle e Google nas páginas de download da NOS já tentei os apk todos, quando pesquiso no Appgallery não aparece a app, aparece um link para uma página de clientes NOS, igual à página se abrir num browser. 

Obrigado e cumprimentos. 

PS. Realmente o Pedro Rios teve uma paciência comigo que eu agradeço imenso

Ora essa, não tem o que agradecer. 

Numa última tentativa, tente abrir este link que direcciona para a app NOS na Appgallery.

(https://appgallery.cloud.huawei.com/ag/n/app/C102838825?locale=pt_PT&source=appshare&subsource=C102838825)

Esta é a minha última cartada para ver se resolve. 

Lamento não ter conseguido ajudar 😔

Reputação 1

Obrigado mais uma vez, não consigo o instalar não fica disponível,  aparece instalar mas o botão azul não fica disponível, não se preocupe

Agradeço imenso, 

Comentário