Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,044 Comentários
7967 Tópicos
Mau desempenho ética moral técnicos NÓS
Boa noite camaradas, Venho desta forma expor o que me aconteceu desde que vim para a NÓS, para que todos que sao clientes se precaverem e não lhe acontecer o mesmo. Desde que vim para a NÓS o Wifi simplesmente não funciona, técnicos que ligo a dizer que tenho problemas ao conectar-me ao Wifi pois as aparelhos veem a rede mas quando se tentam conectar informam que é impossível conectar-se a rede, esses técnicos pedem para fazer testes ligando-me por cabo ao router, técnicos e engenheiros de software o que questionei e me informaram, na última vez que contactei com os serviços técnicos tinha aparelhos que a maior distancia conseguem ver a rede 5.0 gz mas não se conseguem ligar a 2.4 gz, para eles a rede 2.4 esta sujeita a mais interferências dos outros eletrodomésticos aconselham a ligar a 2.4 se os equipamentos não suportarem essa tecnologia trocar os equipamentos, cliente paga para atualizar pois o equipamento da NÓS trabalham melhor com equipamentos mais evoluídos, os restantes não funcionam a 100% a 90 e pouco me informaram. A última caríssimos liguei para os mesmos com problemas com o wifi remotamente entraram dentro do router alteraram as configurações sem o meu conhecimento e tudo deixou de funcionar video porteiros, video vigilancia, alarme, portões/porta de entrada enfim o cliente que volte a configurar tudo novamente. Aconselho a criar uma estrutura que não dependa do router dos mesmos pois hoje foi a mim amanha será a voçes, ou então melhor mudar de operadora. Bem aja a todos estes técnicos da NÓS e aos seus serviços. Uma boa noite para todos.
denuncia de fraude/pirateria
Bom dia, I tried to report suspiciously elevado consumo dos dados de Internet (just in 1 day- 9th of March 2023/ 10 GB!!!!). It all happened in 1 hour, when my phone was not in use, in my bag! I started to reciving one by one text messsages, that my pacotes are used. I went to the Loja NOS (11th of Mar), called NOS (was transfering from person to person-no one was competent enough to help) and wrote down all the situation in formulario de contacto in Provedoria NOS (the only 1 written contact possible with NOS). After sending formularios de contacto at Provedoria NOs- I got next day text message that “ Para reportar situacao ralativa a servicios NOS por favor contacte-nos pelos canais mais convenientes para si (Forum NOS, App, Area do Cliente) ou liegue 16990 opcao 2 para que nossos especialistas possam ajudar. A Provadoria NOS so consequira intervenir caso essa resolucao nao seja conclusiva”. It is impossible to get any help or respond from NOS. I reported the fraud/or NOS technical proble on ALL canais ( early March 2023) and till now (26 th the April)- no answer from NOs, no contact or solution. ZERO. In Loja NOS (11th of March) the functionario told me- that is all reported now and SOLVED. Which is not true. I got the invoice with 137 Euro to be expected to be paid and nobody even try to help or analise that it is impossible to use 10 GB just in 1 hour of time (national)! I am VERY dissapointed with trying to contact NOS. Obrigada pela attencao. Marta N.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais