Bom dia.Venho por este meio pedir uma ajuda para resolver situação difícil. Meu nome é Maryna (********* NIF)eu sou cliente de NOS já há alguns anos com rede de telemóvel. Dia 29 de maio telefonaram me da NOS e fazerem uma proposta com uma box-pacote internet fibra 500+tv+voz+2 telemóveis por 60 €/mês. Eu aceitei proposta, foi feito contrato telefónico, dia 3 de junho instalaram internet em casa, a internet estava muito fraca, no quarto de meu filho não apanhava. Eu logo falei para técnico que internet estava muito fraca, ele falou que precisa 24horas para activação. Passaram 3 dias, a internet estava péssima, eu liguem para o técnico, tentamos resolver mas todo estava na mesma. Nós tivemos outra companhia de internet, também fibra e 500mbps. Fui a loja para cancelar o contrato e serviço, eu sei que tenho tempo experimental, mas na loja disseram que não e possível porque foi feito pelo telefone e que tenho de ligar para cancelar. Liguei más recebi uma resposta que tenho pagar 300 e tal € de instalação.
Questão : porque não avisa os clientes logo sobre isso? No inicio era uma proposta bonita e no final uma "surpresa". No contrato eu não encontrei esta informação. Neste momento não uso internet NOS, voltei outro vez para a outra que tinha, todo equipamento esta desmontado e arrumado em caixinhas e a espera para ser entregue, mas nas lojas NOS não aceitam a entrega porque o contrato não está cancelado. Por telefone não cancelam porque obrigam me pagar a instalação.
Agora parece que eu sou uma bola de futebol porque estão-me a chutar de um lado para o outro e não me deixam cancelar o contrato, daqui a alguns dias o prazo experimental acaba e eu não consigo cancelar.