Boa tarde. Desde ha umas horas estou com dificulade em aceder a internet nos por rede fixa e ja alguns dias que nao tenho tv gostaria de saber como resolver o caso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.
Surge alguma mensagem de erro na sua TV? Trata-se de uma televisão com ou sem box NOS?
Detalhe-nos, também, por favor, qual a a dificuldade na utilização do serviço de internet.
Obrigado
É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.
É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.
- 931699000 opção 3 com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Caso contrário terá de aguardar que deverá ser pontual.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.