Tenho um serviço de internet móvel com hotspot, pretendia saber se o mesmo funciona em Espanha e se tem custos acrescidos.
Conta n.º 1.xxxxxxxxx
Tenho um serviço de internet móvel com hotspot, pretendia saber se o mesmo funciona em Espanha e se tem custos acrescidos.
Conta n.º 1.xxxxxxxxx
Olá, normalmente funciona como roaming. Já tentou aceder?
Vou à Itália, terei internet?
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à utilização do dados móveis disponibilizados no seu tarifário de telemóvel? Se sim, indique-nos qual o tarifário que tem.
Saiba como obter essa informação na App NOS em
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Fiquei surpreso com uma situação que o meu filho me reportou, apos receber uma mensagem da NOS no telemóvel dele.
Ele trabalha em vários pontos da união europeia, e usa o plafom roaming que tem no telemóvel para comunicar com os pais, e o que for necessário.
Deixou Portugal novamente no dia 16 de junho do corrente ano, para ir de novo à Polonia, e recebe esta mensagem:
Nos ultimos 120 dias, efetuou mais comunicacoes (de voz, SMS ou dados) e durante mais dias no Espaco Economico Europeu e Reino Unido, do que em Portugal. Se mantiver este tipo de utilizacao, daqui a 15 dias vamos cobrar uma sobretaxa sobre as comunicacoes que realizar em roaming: chamadas efetuadas 0,027EUR/min; SMS enviados 0,005EUR; dados moveis 0,002EUR/MB (inclui IVA). Saiba mais sobre a Politica de Utilizacao Responsavel em nos.pt/roaminglegal
A minha questão, uma vez que sou eu quem paga to o pack “NOS” faz muitos anos, é:
Não estarei já a pagar esse plafom? Acredito sim, se exceder o plafom ter de começar a pagar por isso, como li nas vossas condições, ok, até se compreende, agora, tendo plafom, vou ter de pagar essas taxas desde o dia zero do mês onde todos os valores de internet e chamadas estão carregados, para não dizer que é o País da UE com os preços de internet mais altos!? Terei de comprar um cartão no estrangeiro, que por sua vez é mais barato do que as operadoras portuguesas, para que o meu filho tenha internet na união europeia?
Obrigado
Boa noite
A sua questão foi abordada neste outro tópico.
Obrigado.
Como foi a primeira vez que me surgiu, dai a questão
Ou seja, o melhor é comprar mesmo um cartão estrangeiro com net ilimitada. Ok obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.