Skip to main content

Boa tarde. Desde ha umas horas estou com dificulade em aceder a internet nos por rede fixa e ja alguns dias que nao tenho tv gostaria de saber como resolver o caso.

Boa tarde @femanuel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.

Surge alguma mensagem de erro na sua TV? Trata-se de uma televisão com ou sem box NOS? 

Detalhe-nos, também, por favor, qual a a dificuldade na utilização do serviço de internet.

Obrigado


É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.


É serviço fibra com box nos. Na TV aparece a mensagem "sem conectividade". Em relação a internet não liga simples não tem rede conectada a internet.

 

@femanuel se pretende verificar se existe um prazo nas linhas de apoio.

  • 931699000 opção 3 com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Caso contrário terá de aguardar que deverá ser pontual.

Obrigado.


Boa tarde @femanuel,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário