Internet sobretudo no período de maior utilização ( noturno) não abre imagens, artigos. É lenta e por vezes apesar de estar ao lado do router, não reconhece ligação. Já pedi 2 vezes apoio técnico e situação mantém-se.
Boa noite
Por favor detalhe em que tipo de equipamento acede e se está a usar 2,4 ou 5 GHz.
Obrigado.
Boa tarde, utilizo o Giga Router Wifi 6.0. Estou conectado com a 5 GHz, já experimentei a 2,4GHz e os problemas são os mesmos.
Obrigado
Boa tarde, utilizo o Giga Router Wifi 6.0. Estou conectado com a 5 GHz, já experimentei a 2,4GHz e os problemas são os mesmos.
Obrigado
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se a situação se reflete em mais do que um equipamento em simultâneo.
Tem algum tipo de repetidores de sinal ou extenders instalados?
Obrigado
Boa tarde, sim reflete-se em todos os equipamentos. Possuo um extensor de sinal da TP-Link RE-450
Boa tarde, sim reflete-se em todos os equipamentos. Possuo um extensor de sinal da TP-Link RE-450
Obrigado.
Desligue o extensor da tplink e deixe-o desligado.
Faça um reset de fábrica ao router com um palito na parte de trás.
Á partida está a situação resolvida
Olá
Segue o printscreen:
Conforme referido anteriormente, verifique se o problema acontece em outros equipamentos e por cabo de rede nas condições mencionadas aqui preferencialmente com o Wi-Fi desligado.
Partilhe o resultado dos testes com a comunidade.
Obrigado.
Não, porque parece-me ser a causa do problema. Deixe umas horas sem extensor para ver se corre normal.
Obrigado.
https://www.nos.pt/net/wi-fi-total se a solução de cima não resolver a NOS recomenda estes extensores
Resumindo: Só consigo ter internet WiFi da NOS na sala e na cozinha. Não posso usar um extensor. Nos quartos e escritório tenho de aderir a um serviço com mensalidade da NOS (WiFi Total). Tendo eu já um extensor (TP-Link) e que na antiga operadora satisfazia as necessidades pessoais e laborais... Infelizmente não estou satisfeito e dúvido que este seja o melhor caminho a seguir pela NOS no sentido de tornar-se líder de mercado..
Podes usar o extensor mas se tens problemas de net por causa dele isso aí já é tua responsabilidade.
Aquilo é a solução da NOS que te mostrei, e referes não ser o melhor caminho quando na verdade é o único caminho que podem seguir .. mas se preferires ver por outras lojas tens várias opções.
O que eu quis dizer é que com a MEO, que realmente tem fibra o extensor da TP-Link não dá qualquer problema. Em 2 anos de MEO nunca tive problemas ( os que tive resolvi com o extensor). Com a NOS, estou com vários problemas e insatisfeito. O cabo coaxial não é fibra. Para aparentemente resolver a situação tenho que gastar dinheiro e o problema pode não ficar resolvido. Preciso de trabalhar e não consigo! ( como disse não estou satisfeito com a NOS e não vou aconselhar a amigos e familiares).
Obrigado.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.