Skip to main content

Olá bom dia.

carreguei o meu cartão com 90€ e na aplicação apenas informa o saldo. Mas preciso saber até quando o saldo está disponível, ou seja, quando é que tenho que efetuar novos carregamento.

aguardo a vossa ajuda.

obrigado.

Boa tarde @93XXXXXXX576,

Agradecemos a sua mensagem.
Editámos o seu nome de utilizador de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O tarifário em causa é pré-pago. Desde que tenha saldo no seu cartão, este será descontado para continuar a navegar. O esquema de carregamento é, atualmente, o seguinte:

• €10 - 5 dias
  • €15 –15 dias
  • €20 - 20 dias
  • €30 - 30 dias
  • €35 - 35 dias

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa noite.

obrigado pela resposta, mas fiquei com a mesma dúvida.

para o carregamento de 90€ no dia 18 de junho. Quando é que termina o saldo? O dia exato de calendário.

antes das atualizações na app nos, essa informação era disponibilizada. Será que estou a ver mal na app ou de facto agora não dão essa informação?

aguardo a vossa resposta.

@93XXXXXXX576, bom dia.

O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento, pelo que ao carregar com €90 terá acesso por 90 dias, contando-se, de forma seguida, incluindo  o dia 18 de junho, pelo que termina a 16 de setembro. 
Obrigado 

Tenho a mesma dúvida. Entendi que posso fazer as contas no calendário (66€ = 66 dias), mas gostaria de poder confirmar a data de validade do meu último carregamento online,
Há planos de voltar a fornecer essa informação na App ou na página my.nos.pt? De momento, só aparece o valor em Euros do último carregamento efeituado.

Bom dia, @Mercador

Sim, estamos a trabalhar para disponibilizar a contabilização de dias a utilizar mediante o carregamento. 
Obrigado, 

Comentário