Olá bom dia.
carreguei o meu cartão com 90€ e na aplicação apenas informa o saldo. Mas preciso saber até quando o saldo está disponível, ou seja, quando é que tenho que efetuar novos carregamento.
aguardo a vossa ajuda.
obrigado.
Olá bom dia.
carreguei o meu cartão com 90€ e na aplicação apenas informa o saldo. Mas preciso saber até quando o saldo está disponível, ou seja, quando é que tenho que efetuar novos carregamento.
aguardo a vossa ajuda.
obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Editámos o seu nome de utilizador de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O tarifário em causa é pré-pago. Desde que tenha saldo no seu cartão, este será descontado para continuar a navegar. O esquema de carregamento é, atualmente, o seguinte:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa noite.
obrigado pela resposta, mas fiquei com a mesma dúvida.
para o carregamento de 90€ no dia 18 de junho. Quando é que termina o saldo? O dia exato de calendário.
antes das atualizações na app nos, essa informação era disponibilizada. Será que estou a ver mal na app ou de facto agora não dão essa informação?
aguardo a vossa resposta.
O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento, pelo que ao carregar com €90 terá acesso por 90 dias, contando-se, de forma seguida, incluindo o dia 18 de junho, pelo que termina a 16 de setembro.
Obrigado
Tenho a mesma dúvida. Entendi que posso fazer as contas no calendário (66€ = 66 dias), mas gostaria de poder confirmar a data de validade do meu último carregamento online,
Há planos de voltar a fornecer essa informação na App ou na página my.nos.pt? De momento, só aparece o valor em Euros do último carregamento efeituado.
Bom dia,
Sim, estamos a trabalhar para disponibilizar a contabilização de dias a utilizar mediante o carregamento.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.