Para quando a instalação de FIBRA OTICA no prédio onde resido, no centro de Portimão, para particulares ?
A que existe no prédio ainda é um sistemas hibrido de cabos coaxiais.
Há meses que a camara municipal disponibilizou aos seu fregueses internet na rua que por vezes é melhor do que a existe no apartamento.
PS A MEO com Fibra Ótica já cá está no prédio. há meses !
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde @Francisco Canitos
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos informações sobre a alteração do tipo de instalação já praticada no local.
Estas alterações ocorrem de forma faseada, pelo que recomendamos que aguarde.
Obrigado
Boa tarde
Pelo que me está a indica será mais rápido rescindir o contrato com justa causa e mudar para a MEO que tem fibra ótica no prédio á meses ?
Porque não me venham mais uma vez dizer que o que eu tenho é muito bom e satisfaz o contratado, etc. etc.
A velocidade é um todo para além do Download e do Up Load existem outras variaveis entre as quais o Ping ou lactencia.e isso voçês não conseguem garantir devido á instação hibrida que atualmente disponho.quando o contratado foi FIBRA FIBRA e não uma mistura de cabos coaxiais.
Obrigado
50 metros e´apenas má vontade…
Boa tarde
Pelo que me está a indica será mais rápido rescindir o contrato com justa causa e mudar para a MEO que tem fibra ótica no prédio á meses ?
Porque não me venham mais uma vez dizer que o que eu tenho é muito bom e satisfaz o contratado, etc. etc.
A velocidade é um todo para além do Download e do Up Load existem outras variaveis entre as quais o Ping ou lactencia.e isso voçês não conseguem garantir devido á instação hibrida que atualmente disponho.quando o contratado foi FIBRA FIBRA e não uma mistura de cabos coaxiais.
Obrigado
Não tem nenhuma hipótese de justa causa.
O HFC, que é o serviço hibrido, tem praticamente o mesmo ping/latência. Não me parece que vá resolver-lhe nada a mudança
Agradecemos a sua sugestão, @Francisco Canitos. Endereçámo-la, uma vez que verificamos que na Rua São João de Deus ainda existe apenas a tecnologia satélite. Continuamos a trabalhar para melhorar os nossos serviços.
Obrigado
Boa tarde
Pelo que me indica a informação que a Anacom dispõe está errada é isso ?
Vou entrar em contato com eles.
“O HFC, que é o serviço hibrido, tem praticamente o mesmo ping/latência. Não me parece que vá resolver-lhe nada a mudança”
O que é o praticamente ?
Para vossa informação :
Infraestrutura:
HFC: Usa cabo coaxial.
FTTH: Utiliza fibra ótica até à casa do cliente.
Estabilidade e Interferência:
HFC: Pode ser mais suscetível a interferências eletromagnéticas.
FTTH: Apresenta maior estabilidade devido à imunidade da fibra ótica.
Ping (Latência):
HFC: Pode ter uma latência ligeiramente maior.
FTTH: Geralmente tem menor latência.
Largura de Banda no Upload:
HFC: A largura de banda de upload pode variar.
FTTH: Tende a oferecer maior simetria nas velocidades de upload.
Referimos que na morada que pretende, não há Fibra, @Francisco Canitos, ou seja, na Rua São João de Deus.
Obrigado,
Boa tarde,
A informação que a ANACOM dispõe está errada ?
Obrigado
Pergunto novamente, a informação da ANACOM está errada ?
Boa tarde,
Recordando o que eu pretendo é ter acesso á FIBRA OTICA na morada onde resido na ****************************** que fica a 50 metros do local que identifiquei acima no mapa disponibilizado pela ANACOM. que diz que existe FIBRA OTICA na zona. disponibilizadas pela nós e vários outros operadores.
Assim verifico que existe má vontade, pois o custo beneficio que a NOS iria ter suplantava o prejuizo que vão ter aqui no prédio pois estão todos a mudar para a MEO..
Obrigado
Boa tarde @Francisco Canitos,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A situação foi esclarecida acima pelo moderador @Mário P.. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ok Obrigado
Vou informar a ANACOM que a informação disponibilizada por eles está errada segundo o sr..
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.