Skip to main content
Header
Byte
December 28, 2016
Respondido

Actualização de serviço de internet

Boas
Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.
No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.
Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.
Que se passa?

Obrigado
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá, NMV.

Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.

Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
    1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
    2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
    3. clicar em "Criar e-mail"
    4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

16 Comentários

Ana M.
    Moderador
    January 2, 2017
    Olá Carla Sampaio, bem-vinda ;)
    Como sabe que ainda não tem mais velocidade de internet, fez um teste de velocidade?
    Clique aqui para fazer o teste.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 7, 2017
    Olá Ana
    Sim. Efectuei testes de velocidade tanto no speedtest como no vosso site.
    Mas entretanto já contactei o serviço de apoio ao cliente e já foi resolvido o problema. Não tinham sido feitas actualizações de algumas configurações.
    Mas agora já está tudo corrigido.
    Obrigado
    Kilobyte
    January 7, 2017
    Boa tarde
    A velocidade da net é vergonhosa 473ms muito longe do que contrataram. A possibilidade de vos reportar fácimente é uma miragem. Reportar um erro vosso custa uma chamada telefónica ao próprio cliente. As faqs do vosso site são fechadas , não tem um mail de fácil acesso e não entregam o que vendem. Tratam o Cliente de modo vexatório
    Joao F.
    Joao F.ModeradorResposta
    Moderador
    January 13, 2017
    Olá, NMV.

Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.

Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
    1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
    2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
    3. clicar em "Criar e-mail"
    4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 15, 2017
    Boa tarde

Em julho o pacote foi alterado de "Iris 60 Megas" para "Iris 100 Megas"
    A internet que tenho (embora não consiga anexar foto), após um teste de velocidade, é:
    Downloads - 64 Mbps (8 Mb/s) e
    Uploads - 8 Mbps (1 Mb/s)
    Não é um teste ocasional, uma vez que sempre que o faço, não passa disto
    Para fidelizar clientes, acho que vale tudo
    Kilobyte
    July 2, 2024

Após novo contrato de fidelização com alteração da velocidade da Net de 500 Mb para 1 Gb, que tenho de fazer para que seja efectiva e real essa alteração.

Cliente C***********

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2024

Após novo contrato de fidelização com alteração da velocidade da Net de 500 Mb para 1 Gb, que tenho de fazer para que seja efectiva e real essa alteração.

Cliente C***********

Bom dia @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Sugiro que reinicie o router para que assuma os novos parâmetros.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2024

Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 2, 2024

Boas tardes meu amigo

Após ter executado sua recomendação, as velocidades de download e upload da minha rede mantêm-se nos mesmos valores, ou seja não chegam nem a metade do contratado, pelo que solicito a presença de um responsável ou vistoria técnica…...

João H.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2024

Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuou o teste de velocidade através de um computador ligado por cabo de rede?

Sugerimos que faça o teste de velocidade dessa forma.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.