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Bom Dia,

 

Dado a impossibilidade de comunicar com apoio ao cliente da NOS que deixou de estar disponível ao fim de semana e estando no interior do país longe de lojas físicas que possa recorrer venho por este meio reclamar, primeiro da dificuldade em reclamar pelo acima referido. Segundo, pretendo que me seja devolvido o extra de internet 2GB no valor de 9,99€. Pois solicitei o mesmo por mensagem as 8:30 e apenas obtive resposta às 10:16, dada a falta de reposta a quando o pedido fiz outro pedido pelo número *111# no qual obtive de imediato resposta. Porem fiquei agora com o custo associado a dois extras quando apenas queria um! E sem a possibilidade de contactar alguém que me ajude. Acho inaceitável pagar tanto pelo serviço da NOS e cada vez menos apoio! Sinceramente acho mesmo muito triste. Cada vez mais interessado na concorrência!

 

Boa tarde, @SlickerBoy
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o contacto com o serviço ao cliente através dos contactos indicados no site como, também, alterações aos horários indicados. 

Relativamente ao aditivo, apenas creditaremos um dos aditivos, uma vez que respondeu ao SMS com intenção de o ativar, ou seja, conhecia o preço e queria o serviço, pelo que o valor dos 2GB serão debitados. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, para proceder  ao crédito do Pacote de 1GB que ativou através do USSD. 
Obrigado


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