Recebi um SMS da NOS no meu telemóvel WTF com os seguintes dizeres: "40 Gb de internet pelo mesmo valor mes, ligue para XXXXXX" . Liguei, pelo que percebi da conversa com o atendente seria isso mesmo: Manteria o valor do pré-pago (12,50 euros) para ter uma Internet de 40 Gb (meu pacote era de 20 Gb e me atendia, mas para dobrá-lo pelo mesmo valor, faria sentido mudar). Mas a minha surpresa chegou apenas na factura deste mês, pois mês passado a fatura veio zerada. Estão me cobrando quase 40 euros para uma internet de 50 Gb (não é o que dizia no SMS, nem em quantidade de internet nem em valor). Não faria sentido eu trocar o meu plano de 20 Gb de 12,50 por um de 50Gb de 40 euros! Faria sentido dobrar o meu valor de internet pelo mesmo preço que pegava, como dito na mensagem de SMS. Gostava que o contrato fosse alterado para o que foi prometido ou o cancelamento do serviço por desacordo do que foi prometido.
Boa tarde
Verifique se o colocaram neste tarifário pós-pago de 50Gb por 39,99€ aqui.
Este tarifário tem fidelização, por favor informe se pretende cancelar.
Obrigado.
Colocaram-me neste tarifário de 50Gb por mês 3500 min por 39,99€. E que agora parece estar mais barato ainda. Quero cancelar, mas como tem fidelização por um contrato onde claramente fui ludibriado, caso não seja alterado para o valor que foi prometido ou cancelado gratuitamente, vou procurar um advogado.
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado.
Acho que você não percebeu o problema e me responde com soluções genéricas que não resolvem o problema. A tentativa de resolução do problema por este canal encerra-se aqui.
Sugiro que envie uma mensagem privada para os gestores da comunidade, que são funcionários da empresa, através do perfil
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Enviado, obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia André.
Tentei contacto pelo número 218290507 na última sexta-feira e hoje. Na sexta-feira estavam de acordo com os meus comentários e disseram que seria resolvido. Hoje liguei novamente para cobrar uma posição e com uma nova atendente, foi tentando manipular as datas entre a mensagem recebida e o contrato elaborado. Sinto-me extremamente lesado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.