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40Gb pelo mesmo valor mês


Recebi um SMS da NOS no meu telemóvel WTF com os seguintes dizeres: "40 Gb de internet pelo mesmo valor mes, ligue para XXXXXX" . Liguei, pelo que percebi da conversa com o atendente seria isso mesmo: Manteria o valor do pré-pago (12,50 euros) para ter uma Internet de 40 Gb (meu pacote era de 20 Gb e me atendia, mas para dobrá-lo pelo mesmo valor, faria sentido mudar). Mas a minha surpresa chegou apenas na factura deste mês, pois mês passado a fatura veio zerada. Estão me cobrando quase 40 euros para uma internet de 50 Gb (não é o que dizia no SMS, nem em quantidade de internet nem em valor). Não faria sentido eu trocar o meu plano de 20 Gb de 12,50 por um de 50Gb de 40 euros! Faria sentido dobrar o meu valor de internet pelo mesmo preço que pegava, como dito na mensagem de SMS. Gostava que o contrato fosse alterado para o que foi prometido ou o cancelamento do serviço por desacordo do que foi prometido.


8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Gustavo Fuhrmann,

Verifique se o colocaram neste tarifário pós-pago de 50Gb por 39,99€ aqui.

Este tarifário tem fidelização, por favor informe se pretende cancelar.

Obrigado.

Colocaram-me neste tarifário de 50Gb por mês 3500 min por 39,99€. E que agora parece estar mais barato ainda. Quero cancelar, mas como tem fidelização por um contrato onde claramente fui ludibriado, caso não seja alterado para o valor que foi prometido ou cancelado gratuitamente, vou procurar um advogado.

Reputação 7

@Gustavo Fuhrmann se ainda não passaram 14 dias tem este procedimento.

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado.

Acho que você não percebeu o problema e me responde com soluções genéricas que não resolvem o problema. A tentativa de resolução do problema por este canal encerra-se aqui.

Reputação 7

@Gustavo Fuhrmann compreendi perfeitamente, caso não pretenda cancelar dessa forma.

Sugiro que envie uma mensagem privada para os gestores da comunidade, que são funcionários da empresa, através do perfil @Fórum com o número em questão e número de contribuinte.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Fuhrmann,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @Gustavo Fuhrmann,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Enviado, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Gustavo Fuhrmann,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário