Boa tarde, @PEDRO PEREZ.
Queremos ajudar e esclarecer.
Quanto ao 1.º ponto, em regra, é aproveitado a interligação já efectuada, pelo que, e se já tinha acesso, apenas há a necessidade de realizar uma nova sintonia de canais. Diga-nos, por favor, se já realizou uma sintonia de canais digitais. Caso não o tenha feito, saiba como o fazer em:
Relativamente ao 2.º ponto, lamentamos. No entanto, os operadores não procedem à regularização de um incumprimento contratual uns dos outros. Assim, no limite, querendo, regularize o valor com o anterior prestador de serviço, apresente o comprovativo de pagamento, para conseguirmos creditar o valor na fatura NOS, no entanto, o valor é pago por si.
O 3.º ponto todos os clientes que aderiram e têm a campanha receberam, ontem, um SMS com informação dos passos seguintes. O SMS é enviado para o número preferencial da conta de cliente. Consulte na my NOS o número que tem como preferencial.
No que está relacionado com os pontos adicionais, relativamente à NOS TV+, sim, o serviço é uma solução à aquisição de equipamentos adicionais, pelo que tem uma mensalidade, excepto se tiver uma Apple TV ou Android TV em regime de aluguer à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV gratuita seja num smartphone, tablet ou computador dentro e fora de casa.
Para podermos ajudar quanto ao serviço, por favor, detalhe-nos as dificuldades que nota na utilização do mesmo.
Obrigado,
Obrigado pelo seu esclarecimento.
Relativamente ao ponto 1, o problema não é a sintonização dos canais digitais. Foi prometido realizar um cableado de fibra interior até à localização do segundo televisor, pois a cobertura de Wi-Fi e os extensores Powerline não funcionam bem na minha casa. Esta situação já a resolvi por minha conta, procurando um instalador que fez o cableado e paguei do meu bolso.
No entanto, a insatisfação permanece, pois foi prometido um serviço que não foi cumprido. Além disso, quando chegou a hora de realizar o serviço, não houve coordenação nem forma de esclarecer a situação com a mesma pessoa com quem negociei.
Em relação à penalização por incumprimento, ainda não recebi o cargo, mas disponho da informação atualizada com o valor pendente desde o mesmo dia em que contratei com a NOS. Ninguém me indicou o procedimento para enviar essa informação, e estou achando o serviço de atendimento telefônico da NOS pouco eficaz e frustrante.
Relativamente ao ponto 3, recebi um SMS do número 4882, ao qual devo responder, mas tecnicamente não consigo. A NOS não facilita um meio alternativo para gerir esta situação. A promoção das entradas foi um ponto importante na decisão de contratar o serviço.
Aguardamos, por favor, uma atualização sobre estas situações.
Ponto 1 já foi ultrapassado.
Ponto 2 já lhe foi respondido.
Ponto 3 terá que falar com o operador atual.
Gostaria de reiterar a situação descrita no meu e-mail original, referente aos bilhetes prometidos para o NOS Alive no dia 13. Até ao momento, não recebi os bilhetes, pois, supostamente, deveria responder a um SMS enviado pelo número 4882 da NOS.
Infelizmente, este número está bloqueado pelo meu operador móvel atual, o que impossibilita a receção do SMS necessário para a obtenção dos bilhetes. Compreendo que esta situação possa ser parcialmente da responsabilidade do meu operador móvel; no entanto, a NOS não disponibilizou um meio alternativo para a obtenção dos bilhetes nem garantiu a disponibilidade dos mesmos para a data especificada, conforme registado na chamada de contratação.
Dada a ausência de uma solução viável para receber os bilhetes prometidos, sinto-me forçado a optar entre mudar de operador móvel ou renunciar aos bilhetes, o que considero uma situação injusta e insatisfatória.
Solicito, portanto, que a NOS providencie uma alternativa para que possa receber os bilhetes prometidos sem a necessidade de alterar o meu operador móvel. Agradeço a vossa compreensão e aguardo uma resposta célere para resolver esta questão.
@João H. Recebi o SMS, mas meu operador de celular não permite responder para o número 4882. Já falei com eles e não vão fazer nada.
Contratei a NOS precisamente pela promoção e me prometeram que me dariam bilhetes para o dia 13 e que anotariam no sistema. Agora, depois de muitas tentativas para falar com o atendimento ao cliente da NOS e do meu outro operador, me encontro com a impossibilidade material de acessar a oferta a menos que seja fornecido um meio alternativo. Até o momento, só encontrei impedimentos, o que é extremamente frustrante.
Agradeceria uma solução a respeito.
Boa tarde @PEDRO PEREZ,
Agradecemos a sua mensagem.
Sobre a questão que apresenta sobre o processo de instalação do serviço. A NOS garante a passagem do cabo de fibra ótica até ao local onde pretenda instalar o router NOS. Não são realizadas outras passagens de cabo de fibra pois é exclusivamente através do router NOS que o acesso à internet é realizado e garantido.
No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.
Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido
Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.
A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço
Infelizmente o stock de bilhetes para o dia 13 do NOS Alive já se encontra esgotado. Caso tenha interesse num dos outros dias do evento, podemos ajudar a analisar a possibildiade de confirmação e envio dos bilhetes através doutra via que não o seu número de telemóvel
Para que possamos analisar as restantes questões, por favor, partilhe connosco o seu número de contribuinte e número de cliente NOS enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado