Skip to main content

Bom dia 

Estou sem serviço de wi fi e televisão. Informei via telefone e não resolveram a situação , preciso de internet para trabalhar, hoje é dia útil só marcaram para daqui a quatro dias e não deram alternativa para ter internet para trabalhar. No prazo de dois meses e a segunda intervenção técnica e a terceira reclamação. O serviço de wi fi é péssimo e vou procurar outra operadora. É impensável precisar da internet para trabalhar e não resolveram a situação ou apresentarem alternativa 

Atentamente 

Bom dia @Sandramariamoreira,

Sugiro que ligue para as linhas de apoio pois em caso de avaria geral informam a data de resolução.

Obrigado.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Sandramariamoreira e a partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário