Skip to main content
Boas

Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.

No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.

Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.

Que se passa?



Obrigado
Olá Carla Sampaio, bem-vinda ;)

Como sabe que ainda não tem mais velocidade de internet, fez um teste de velocidade?

Clique aqui para fazer o teste.
Olá Ana

Sim. Efectuei testes de velocidade tanto no speedtest como no vosso site.

Mas entretanto já contactei o serviço de apoio ao cliente e já foi resolvido o problema. Não tinham sido feitas actualizações de algumas configurações.

Mas agora já está tudo corrigido.

Obrigado
Boa tarde

A velocidade da net é vergonhosa 473ms muito longe do que contrataram. A possibilidade de vos reportar fácimente é uma miragem. Reportar um erro vosso custa uma chamada telefónica ao próprio cliente. As faqs do vosso site são fechadas , não tem um mail de fácil acesso e não entregam o que vendem. Tratam o Cliente de modo vexatório
Olá, NMV.



Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.



Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Boa tarde



Em julho o pacote foi alterado de "Iris 60 Megas" para "Iris 100 Megas"

A internet que tenho (embora não consiga anexar foto), após um teste de velocidade, é:

Downloads - 64 Mbps (8 Mb/s) e

Uploads - 8 Mbps (1 Mb/s)

Não é um teste ocasional, uma vez que sempre que o faço, não passa disto

Para fidelizar clientes, acho que vale tudo

Após novo contrato de fidelização com alteração da velocidade da Net de 500 Mb para 1 Gb, que tenho de fazer para que seja efectiva e real essa alteração.

Cliente C***********


Após novo contrato de fidelização com alteração da velocidade da Net de 500 Mb para 1 Gb, que tenho de fazer para que seja efectiva e real essa alteração.

Cliente C***********

 

Bom dia @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Sugiro que reinicie o router para que assuma os novos parâmetros.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boas tardes meu amigo

Após ter executado sua recomendação, as velocidades de download e upload da minha rede mantêm-se nos mesmos valores, ou seja não chegam nem a metade do contratado, pelo que solicito a presença de um responsável ou vistoria técnica…...


Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuou o teste de velocidade através de um computador ligado por cabo de rede?

Sugerimos que faça o teste de velocidade dessa forma.

Obrigado


Meu computador não permite cabos de rede, apenas wi-fi…..

De qualquer modo, após o refresh do router, as velocidades são as mesmas que tinha dantes, ou seja, a NOS não actualizou a velocidade do meu router, como contratado…..


Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Pereira,

Por favor explique em que baseia a sua afirmação, se usa apenas Wi-Fi.

Obrigado.


Tem que ligar um cabo de rede ao computador, de outra forma não vai saber se está com o contratado ou não.


Meu computador não permite cabos de rede, apenas wi-fi…..

De qualquer modo, após o refresh do router, as velocidades são as mesmas que tinha dantes, ou seja, a NOS não actualizou a velocidade do meu router, como contratado…..

 

@Luis Filipe Rodrigues Pereira conforme deve saber o Wi-Fi tem diversas limitações e a velocidade apenas por ser garantida por cabo de rede nas condições descritas aqui.

Obrigado.


Ainda não consegui obter comprovativo de que efectivamente as velocidades do meu pacote de internet são de 1 Gb


Bom dia, @Luis Filipe Rodrigues Pereira
Consulte as condições especificas da alteração contratual que realizou. Para conseguir verificar as velocidades que consegue realizar, há a necessidade de verificar através de um teste de velocidades por cabo. 

Isto porque, ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
Assim, e por isso, sugerimos que verifique um teste de velocidades com um computador com uma placa de rede compatível com 1Gbps e, também, um cabo de rede compatível.

Obrigado, 


Comentário